Viralizou nas redes

"Divanir! Divanir!": Mulher explica como ficou após cair em barril de bebida

Edivanir Silva, conhecida como Divanir, viralizou nas redes sociais em vídeo após cair dentro de barril de bebida


Montagem de Edivanir Silva sorridente com a mão na cintura e com um print do momento em que ela cai dentro do barril
Edivanir Silva viralizou nas redes sociais com vídeo em que cai dentro de barril de bebida - Reprodução Instagram

O vídeo de uma mulher caindo dentro de um barril ao tentar pegar bebida viralizou nas redes sociais nesta semana. Fábio Porchat compartilhou o momento em seu Instagram e brincou com a situação. "Divanir do céu! A meta após a vacina é essa aqui", comentou.

Vários famosos se divertiram e comentaram no perfil do apresentador. O NaTelinha conversou com Edivanir Silva, de 48 anos, a mulher que caiu no barril e teve o registro do momento gravado por sua irmã, Lilian Silva. As frases dela também fizeram sucesso! "Divanir! Divanir!", "Que que é isso, irmã?" e "Ah não, vou filmar!".

Divanir tem apenas 1,40m de altura e, certamente, isso contribuiu para o incidente. "Fiz um impulso para pegar cerveja e acabou que virei e fui com tudo e a minha irmã continuou filmando tudo, mas estou bem. Fiquei com uns roxos na perna, mas estou ótima", contou.

Divanir está curtindo a fama repentina

\"Divanir! Divanir!\": Mulher explica como ficou após cair em barril de bebida

A festa aconteceu no último sábado (11) em Belford Roxo, Baixada Fluminense, na casa de dona Maria, vizinha e amiga de longa data de Edivanir e Lilian, que completou 70 anos.

"Meus filhos postaram no Facebook e Tiktok, mas eu não sabia que teria tanta repercussão assim. Na hora, foi um choque porque só tinha gelo no barril, caí de cabeça. Eu já tinha bebido bastante, mas não estava muito bêbada, então foi a falta de equilíbrio mesmo, e por eu ser bem baixinha. Acabei virando e só fui me dar conta quando já estava lá dentro do barril", contou ela, aos risos.

Por enquanto, ela está curtindo os 15 minutos de fama na internet e já foi convidada para participar do quadro Famosos da internet, do programa Eliana. "Estou achando maravilhoso, nunca tinha vivido isso antes, ver as pessoas falando o meu nome, dizendo que amaram o meu vídeo e que fiz bastante pessoas rirem. Está sendo muito novo, mas estou amando", diz.

Divanir trabalha como estimuladora de crianças em escolas, mas está em casa por conta da pandemia. Ela garante que não ficou chateada com a irmã por não ter parado de filmar para ajudá-la no momento do incidente.

"Se ela não continuasse filmando não daria essa repercussão toda, né? No dia seguinte, eu mesma estava rindo de mim, pois não tinha como não rir e pedi para postarem o meu vídeo pois sabia que poderia viralizar de alguma forma", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado