Assassinato

Rapper KTS Dre é morto a tiros ao sair da prisão

Autoridades investigam motivação para o crime


Rapper KTS Dre sentado, com capuz na cabeça
Rapper KTS Dre é morto a tiros ao sair da prisão - Foto: Reprodução

O rapper KTS Dre foi morto após ser atingido por 64 tiros, aos 31 anos, durante uma saída de uma prisão, em Chicago, no Estados Unidos. O episódio ocorreu no último dia 10 de julho, mas o fato só foi revelado nesta quarta-feira (14). O ataque aconteceu quando ele e a namorada estavam indo em direção ao estacionamento da prisão, com o objetivo de acessar o carro da família.

Testemunhas disseram para a imprensa local que viram tiros vindo de dois carros. O assassinato do músico norte-americano foi noticiado pelos sites ABC 7 Chicago e AcesShowBiz e, segundo as publicações dos veículos, o cantor morreu uma hora depois que deu entrada no Mount Sinai Hospital.

De acordo com autoridades da região, o rapper deu entrada na unidade de saúde com múltiplos ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça. A polícia de Chicago ainda investiga sobre o crime e ainda não há suspeitos pelo assassinato presos.

A imprensa local ainda revelou que KTS Dre tinha acabado de ser libertado da prisão, após pagar fiança de, aproximadamente, R$ 25 mil. O rapper ficou detido por porte ilegal de armas.

Influenciador digital é morto a tiros

O influenciador digital Swavy, famoso por seus vídeos no Tik Tok, foi morto a tiros na cidade de Wilmington, nos Estados Unidos, aos 19 anos. Matima Miller, como era seu nome de nascimento, faleceu após ser baleado na segunda-feira (5/7), de acordo com o site HITC. Amigos do influenciador lamentaram a morte do jovem através das redes sociais. No YouTube, Damaury Mikula confirmou a morte do rapaz por meio de um vídeo.

 

Mayara Valencio, conhecida nas redes sociais como May Valencio, morreu vítima da Covid-19 em João Pessoa (PB), após quadro de insuficiência respiratória grave causada pela doença. A jovem perdeu a luta contra a comorbidade no dia 23 de junho.

Natural de Cajazeiras, interior da Paraíba, ela estava internada há duas semanas no Hospital Clementino Fraga, na capital paraibana, para tratamento da doença. A influenciadora digital era herdeira de Sinésio Martins, ex-vice-prefeito da cidade de Cajazeiras, e de Lucieide Valencio, ex-vereadora do município.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado