Suzzanne Douglas

Morre atriz de Olhos que Condenam, da Netlix

Série foi um grande sucesso


Suzzanne Douglas sorrindo
Suzzanne Douglas faleceu nessa quarta - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/07/2021 às 10:59,
atualizado em 07/07/2021 às 11:17

Suzanne Douglas, protagonista da série Olhos que Condenam, da Netflix, morreu aos 64 anos de idade nessa terça-feira (6). A prima da atriz fez um relato ao portal Essence, lamentando sua morte. "Ela era linda e talentosa, e faleceu hoje. Ela aquecia nossos corações com filmes e séries por todo mundo. Essa linda alma era minha prima", disse.

A família acrescentou ainda nas redes sociais: "Ela não tinha muitas atrizes pretas que apareciam em produções, mas minha prima protagonizou Tap ao lado de grandes nomes como Gregory Hines e Sammy David Jr. Ela também atuou ao lado de Angela Basset e Whoopi Goldberg em A Nova Paixão de Estella".

"O mundo irá sentir falta do seu talento e alma. Você viverá pra sempre. Descanse no paraíso, minha linda prima Suzzanne, sentiremos saudades", terminou o comunicado.

A história de Olhos que Condenam

Atriz protagonista da série, Olhos Que Condenam conta a história de cinco garotos negros presos em 1989 por um crime que não cometeram. O procurador distrital reexaminou o caso depois que um assassino e estuprador admitiu o crime e eles foram soltos, em 2002.

Todos os cinco processaram Nova Iorque por US$ 250 milhões por acusações maliciosas, discriminação racial e problemas emocionais. Cada um deles recebeu US$ 7,1 milhões.

Morre atriz de Olhos que Condenam, da Netlix

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado