Hora do adeus

Sertanejo Kleber morre vítima da Covid-19, aos 37 anos

Internado desde maio, cantor não tinha nenhuma comorbidade


Kleber e Kaue sentados, apresentando em show
Sertanejo Kleber morre vítima da Covid-19, aos 37 anos - Foto: Reprodução

O cantor Kleber, da dupla com Kaue, morreu vítima da Covid-19, aos 37 anos. O artista estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense, região de Araraquara (SP), desde maio, e não tinha nenhuma comorbidade. Nesta terça-feira (6), o parceiro musical do sertanejo lamentou a morte do colega. Kaue lembrou do trabalho ao lado do amigo e falou como era a parceria deles.

"Nós amamos, brigamos, erramos, acertamos. Enfim, crescemos! Apostei em um sonho que sim, era meu, mas muito mais seu, como te falava! Esse tempo de dupla aprendemos bastante um com o outro, duas opiniões fortes, mas pessoas que se respeitavam muito e sabia do potencial de cada um!", escreveu Kaue.

"Quem te conheceu de verdade não podia falar que você não era guerreiro, corria atrás, ótimo marido e pai admirável. São tantas coisas que penso que não daria e não teria o porque ficar escrevendo aqui. Graças a Deus muitas dessas coisas boas e não tão boas consegui falar com você e pra você! Obrigado, parceiro! Minhas orações continuam para que seu caminho no céu seja lindo. Que Deus te receba de braços mais que abertos! ", disse.

Famosos perderam a luta contra a Covid-19

Outros famosos também perderam a luta para a Covid-19 recentemente. Na quinta-feira (1º), Jomar Bellini, ex-jornalista da TV TEM, afiliada da Globo em Sorocaba (SP), morreu vítima da Covid-19, aos 30 anos. O comunicador estava internado na UTI do Hospital São Francisco, em São Roque (SP), e não resistiu às complicações da doença.

Durante os 12 dias de internação, Jomar chegou a ser intubado. Segundo parentes do jornalista, ele teve uma melhora do quadro clínico em 20 de julho, mas o estado de saúde se agravou, comprometendo os pulmões. 

Morreu no último sábado (3), aos 41 anos, Cecília Ramos, ex-participante do MasterChef 2020, que teve um formato diferenciado por conta da pandemia da Covid-19, recebendo oito pessoas diferentes todas as semanas. Ela participou do episódio de estreia e estava internada justamente por complicações do novo coronavírus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado