Irmã coruja

BBB21: Cleo Pires critica postura de Tiago Leifert com Fiuk: "Excessivo"

Irmã do brother desabafou nas suas redes sociais sobre atrito recente do apresentador com Fiuk


Cleo Pires com um filtro do Instagram no rosto fala em seus stories
Cleo Pires fala sobre atrito de Fiuk com Tiago e critica apresentador - Reprodução/Instagram

Cleo Pires, irmã de Fiuk do BBB21, comentou sobre o último atrito do irmão com o Tiago Leifert em suas redes sociais. Na noite de terça-feira (13), Cleo deixou claro seu descontentamento com o tratamento que o irmão tem recebido do apresentador. “Achei o Tiago um pouco fora de.. sei lá. Achei excessiva essa falta de paciência com ele”, disse em seus stories no Instagram.

No último jogo da discórdia, os dois protagonizaram um momento tenso. Fiuk deveria criar seu pódio atual, mostrando o primeiro, segundo e terceiro lugar na grande final do reality show. Na hora de escolher quem não ganharia o programa de jeito nenhum, o cantor se recusou e tentou pipocar. O apresentador, então, perdeu novamente a paciência.

"Não foi essa pergunta. A pergunta é: quem não vai ganhar?", disparou Leifert. "Eu entendi, Tiago, mas é o que eu consigo responder. Desculpa mesmo", Fiuk explicou. E o apresentador rebateu: "Não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpas pra você. A pergunta é quem não vai ganhar. Na última vez, na terça-feira, eu perguntei quem vai sair. Você não quis responder. Agora é quem não vai ganhar".

"Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim", completou Fiuk.

No programa de ontem (13), Fiuk pediu desculpas para o apresentar após Tiago brincar que "não queria falar" com o brother. O cantor já havia mostrado arrependimento durante a tarde.

Mas não é a primeira vez que o apresentar chama atenção de Fiuk ao vivo. Confira aqui cinco vezes em que Tiago Leifert perdeu a paciência com o cantor.

Viih Tube tem crise de ansiedade após saída de Thaís

Viih Tube ficou abalada com a saída de Thaís do BBB21. Logo após eliminação, a youtuber chorou bastante e recebeu o apoio dos brothers. Em seguida, ela foi para o quarto cordel e pediu para que ficasse um momento sozinha.

Na manhã desta quarta-feira (14), durante o raio-x, Viih Tube desabafou sobre o que sentiu e mandou um recado para a amiga.

“Thaís, amiga, eu sentia que isso podia acontecer", admitiu a sister. "Não queria te falar. Falei pra Ju e Pocah. Não queria me despedir de você, não conseguia. Não conseguia nem ficar nas suas músicas direito porque eu estava com muito medo. Foi muito diferente do seu primeiro paredão".

Viih Tube cobrou o “arroz ensopado” que Thaís não tinha feito para ela e comentou sobre a crise de ansiedade que teve após a eliminação.

“E eu tive uma crise de ansiedade muito grande quando você saiu, eu não conseguia respirar. Isso já aconteceu várias vezes comigo lá fora. Doeu muito, mas eu sei que você tá bem aí e quando eu sair a gente vai ser muito feliz juntas e vai dar tudo certo”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado