Amor de irmãos

BBB21: Cleo se orgulha de trajetória de Fiuk: “Evoluiu lá dentro"

Atriz usou as redes sociais para falar sobre o irmão


Cleo e Fiuk estão juntos  abraçados em foto do passado
Cleo se orgulha de Fiuk no BBB21 - Foto: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2021 às 19:59,
atualizado em 30/04/2021 às 20:38

Cleo Pires usou as redes sociais para comentar a trajetória de Fiuk no BBB21 e celebrar a presença do irmão na reta final do reality show. A atriz não poupou elogios e afirmou estar muito orgulhosa do cantor.

“A gente está tão feliz porque ele superou tudo. Eu consegui entender o que ele estava falando quando ele dizia que ele achava que aquilo ia ser um estímulo para ele crescer, para ele conquistar novos horizontes dentro dele mesmo como artista, como pessoa. Eu fico tão feliz por ele”, começou Cleo nos Stories.

Ela prosseguiu: “Eu estou tão feliz e tão orgulhosa do meu irmão, por ter tido a coragem de decidir sozinho contra muitas pessoas que ele ama dizendo para ele não ir”. A atriz frisou que o irmão evoluiu como pessoa dentro do reality: “Eu fiquei muito feliz dele acreditar nele e ter evoluído lá dentro, ter tirado certas amarras que ele tinha e que faziam muito mal a ele, que ele estava louco para se desvencilhar delas e não sabia como, mas sentia que ali era uma oportunidade que poderia ser boa em relação a isso”.

“Eu acho que ele está conseguindo, ele está se sentindo livre, à vontade para ser ele. Eu queria agarrar ele e falar: 'Irmão, que bom que você está conseguindo isso”, concluiu Cleo, que não escondeu a felicidade com a amizade entre Fiuk e Gilberto.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado