Preocupada

Cleo tem nova crise de compulsão alimentar e desabafa sobre doença autoimune

Atriz deu detalhes para seguidores de rede social


Cleo
Cleo - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (12), Cleo fez um desabafo sobre uma nova compulsão alimentar. Por meio do seu perfil oficial do Instagram, a filha de Fábio Jr. ainda comentou sobre uma doença autoimune que enfrenta, e que acabou também ficando abalada.

Tudo aconteceu após o padrasto, Orlando Morais, ser internado em Goiânia com Covid-19. "Vocês estão vendo que meu olho está bem inchadinho. Ainda estou atacada da Hashimoto. Não consegui dominar minha compulsão por alguns dias seguidos. Foi uma fase muito estressante para mim, tudo que aconteceu com meu pai, outras coisas pessoais também, e a compulsão vem com tudo nessas horas. Eu tenho um supertime que me ajuda, mas tem horas que tem que deixar ela [compulsão] vir, não tem como parar", disse.

Em outro momento, revelou sobre outro problema de saúde, que dificulta a ingestão de determinados alimentos. "Mas aí, minha tireoide de Hashimoto grita altíssima e fico sem energia, motivação, com dor no olho na cabeça, ressecada", lamentou.

A atriz ainda revelou que se sente frustrada e chega a não entender pelo que passa. "Será que me saboto tanto que isso foi para o meu corpo?'. Só que eu penso, 'cara, não adianta eu ficar frustrada com isso, tenho que fazer o que é certo e seguir em frente'. Fazer as coisas que eu amo, que eu gosto e acredito, e ser grata por várias coisas. E tenho muitas coisas para ser grata, mas é frustrante ter uma doença autoimune", conluiu.

Cleo lamenta compulsão alimentar

Em fevereiro, a famosa também recorreu para as redes sociais para falar sobre o assunto. Na ocasião, ela agradeceu a equipe que sempre a apoia, e que é essencial nesses momentos de crise.

"Queria, mais uma vez, agradecer imensamente à minha equipe, que me ajuda em todos os momentos, que me apoia emocionalmente, fisicamente, psicologicamente. Não é fácil quando a Hashimoto ataca. Você fica sem forças, sem energia, seu corpo dói, você não consegue fazer nada", relatou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado