Respira fundo

Cleo deixa fãs sem fôlego com foto de bíquini

Atriz e cantora mostrou que está em plena forma


Cleo deitada em foto sensual
Cleo deixou os fãs sem fôlego com foto no Instagram - Foto: Reprodução

Cleo conseguiu dividir a atenção dos fãs, que estão voltados para o BBB21, e fizeram questão de comentar para elogiar a foto de biquíni em que a atriz e cantor usou para postar uma foto nas redes sociais. A irmã de Fiuk deixou o reality show de lado para mostrar que está em forma e conseguiu arrancar muitos suspiros de seus milhões de seguidores.

Em seu perfil no Instagram, a filha de Fábio Jr postou duas imagens em que ela está de biquíni em uma praia e escreveu a legenda "Chained", que significa acorrentado em tradução livre. O post foi feito no último sábado (17) e, até a publicação da reportagem, contava com mais de um milhão de curtidas e quase dez mil curtidas, mostrando que dividiu a atenção com o fato do irmão dela correr risco de ir ao paredão.

Entre as pessoas que comentaram a imagem, esteve a ex-participante do BBB21, Sarah Andrade, que foi eliminada da competição e teve de explicar uma postagem antiga no Twitter em que dizia que poderia ficar com Fiuk se encontrasse o ator e cantor numa balada e o post, de 2010, acabou repercutindo entre os fãs do programa. Além dela, outros famosos como o pai dela e o padrasto, Orlando Morais, fizeram questão de elogiar a foto de Cleo.

Cleo no BBB21

Embora em seu Instagram, Cleo continua postando diversas fotos e enlouquecendo seus fãs, nas redes sociais ela vem dividindo o tempo para comentar o BBB21, já que conta com a presença de seu irmão. Ela, inclusive, já organizou mutirão quando Fiuk esteve na berlinda e vem comentando as decisões dele em momentos polêmicos, principalmente em seu perfil no Twitter.

Além de cantora, Cleo fez sucesso na TV seguindo os passos da mãe, Gloria Pires, e atuando em diversas novelas. Seu último trabalho inédito foi em O Tempo não Para (2018), mas ela foi vista neste ano durante a reprise de Haja Coração (2016), por conta da pandemia do coronavírus e que foi ao ar na faixa das 19h.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado