Desabafo

Cleo repudia comentários sobre emagrecimento: "Pensamento tóxico"

Atriz afirmou que pessoas associam a perda de peso com beleza


Cleo de biquíni na escada
Cleo posa de biquíni. Foto: Reprodução

Em suas redes sociais, Cleo desabafou sobre seu emagrecimento nos últimos meses e comentou sobre elogios que recebeu por estar mais magra. Recentemente, a atriz postou uma foto de biquíni em que aparece com quilos a menos. Logo após o compartilhamento da imagem, muitos seguidores escreveram sobre a magreza da atriz, associando a perda de peso a um padrão de beleza. 

Através de vídeos nos stories no Instagram, Cleo repudiou os comentários sobre seu emagrecimento e fez alerta aos seus seguidores. "Um dia eu conto tudo para vocês, um vídeo bem explicativo. Não emagreci de uma hora para outra. Estou há dois anos em uma luta não para emagrecer, mas para ficar saudável, e por consequência acabei emagrecendo", começou a atriz.

"Nem todos os corpos são assim, eu estou falando do meu. Agradeço os elogios, mas não acho que emagrecer seja a mesma coisa que dar a volta por cima, acho isso um pensamento tóxico também", explicou.

Cleo analisa comentários de seguidores

Ainda no vídeo, Cleo deixou claro que cada indivíduo tem um organismo e que a perda de peso varia de pessoa pra pessoa.

"Eu acho importante a gente sempre manter em mente que os corpos mudam. As pessoas mudam, a gente tem fases na vida, tem momentos, e isso tem que ser respeitado. É muito limitante você julgar a beleza através da magreza, eu acho. Ser magro não faz ninguém melhor do que ninguém. Doido esse pensamento para mim", analisou.

"Às vezes a sua opinião é um discurso de ódio, às vezes o seu gosto é uma coisa construída socialmente. E o seu gosto pode ficar muito mais rico e muito mais colorido. Muito melhor", afirmou Cleo.

Não é de hoje que o corpo de Cleo é assunto nas redes sociais. Em 2019, a atriz rebateu um comentário de um seguidor sobre seu corpo. "Nossa, tá gorda", escreveu o internauta. Sem muita paciência, Cleo rebateu o seguidor ao relembrar um texto que escreveu sobre seu repúdio aos rótulos: "Pelo jeito a legenda não serviu de nada né? Meu Deus".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado