Sequela

Márcia Goldschmidt é hospitalizada com perda de memória após Covid-19

Apresentadora deu entrada em unidade de saúde em Portugal


Márcia Goldschmidt posada para foto
Márcia Goldschmidt é hospitalizada com perda de memória após Covid-19 - Foto: Reprodução

Nessa sexta-feira (9), Márcia Goldschmidt deu entrada em um hospital após passar mal, 15 dias após ser diagnosticada com a Covid-19. Por meio de seu Instagram, a apresentadora deu um susto em seus seguidores ao aparecer dentro de uma ambulância. Minutos depois, a comunicadora explicou que havia perdido a memória, e que não lembrava nem o nome das próprias filhas, as gêmeas Yanna e Victória, de 8 anos.

"Eu tive um susto muito grande, me deu um branco, eu não lembrava o nome das minhas filhas, não lembrava o nome de ninguém. Fiquei muito em pânico. Vim para o hospital, fiz análises, uma tomografia do cérebro", disse.

Após passar por atendimento médico, o neurologista afirmou para Márcia que a perda de memória pode ter sido sequela da Covid-19. A apresentadora ainda disse que aguarda resultados de exames para ter um diagnóstico mais correto.

"É um branco que dá, uma coisa desesperadora, não lembrava de nada. Agora estou, simplesmente, com uma grande dor de cabeça. Estou aguardando os resultados. É uma sequela que, às vezes, pode durar até 3 meses, a pessoa pode ter esses brancos", contou Márcia, que atualmente vive em Portugal.

 

Com Covid-19, Luciano Szafir passa por cirurgia

Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, comentou sobre o atual estado do ator. Aos 52 anos, o pai de Sasha foi submetido a uma cirurgia e foi transferido de hospital. A famosa disse que não há previsão de alta, e revelou que a equipe médica está na expectativa de uma boa recuperação.

"Luciano já está no Copa Star e, dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado", afirmou, em mensagem enviada para a revista Quem.

Por fim, ela destacou que o filho está sob observação e ainda agradeceu o carinho dos fãs. "Agora é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada e ele permanece intubado. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação", escreveu.

O ator teve complicações após reinfecção por Covid-19, e com isso, passou por uma cirurgia e permanece em estado grave. Ele está internado há duas semanas no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e foi transferido para o Copa Star.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado