Hora da Galisteu

Com Covid-19, Rodrigo Faro será substituído por Galisteu em seu dominical

Apresentadora recebeu mais uma missão da Record


Rodrigo Faro e Adriane Galisteu em cenário
Rodrigo Faro será substituído por Galisteu - Foto: Divulgação/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 08/07/2021 às 10:34,
atualizado em 08/07/2021 às 10:52

Ainda se recuperando do novo coronavírus (Covid-19), Rodrigo Faro será substituído por Adriane Galisteu no Hora do Faro do próximo dia 18 de julho. A informação foi publicada pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, nesta quinta-feira (8).

É a primeira vez que Rodrigo Faro será substituído em seu dominical. Galisteu fará não apenas o Última Chance, quadro com os eliminados da semana do Power Couple, mas todo o dominical. A loira está em alta na Record. Além do reality de casais, ela também já foi confirmada como nova apresentadora de A Fazenda.

Faro contraiu Covid-19 na semana passada e se defendeu das acusações de que se opôs a realização do exame no SBT, onde foi para gravar uma ação crossover com Eliana. Posteriormente, a emissora soltou nota confirmando o que Rodrigo Faro havia dito.

No programa A Tarde é Sua da última terça-feira (6), ele agradeceu: "Queria agradecer também a direção do SBT pela rapidez por soltar o comunicado acabando com aquela fake news, com aquela maldade que estavam tentando fazer, mas graças a Deus o SBT agiu rapidamente, foram super corretos e soltaram aquela nota esclarecendo e expondo a verdade. Agora posso relaxar e é o que tô fazendo".

Procurada para comentar a substituição, a Record não se manifestou até o fechamento desta matéria. 

A recuperação de Rodrigo Faro

Ele explicou que segue se recuperando e a família também tem apresentado melhora. O comunicador testou positivo para a doença na semana passada após ter gravado uma ação comercial da Perdigão com Eliana - que deverá ser jogada no "lixo" e refeita. Dias antes, o artista havia recebido a primeira dose da vacina.

“Seguimos aqui a nossa recuperação, estamos nos cuidando, cuidando da Vera [Viel, esposa] e a Vera cuidando de mim. As crianças cuidando de mim e eu cuidando das crianças. Graças a Deus, as coisas estão evoluindo muito bem. Estamos passando por isso”, comentou Rodrigo.

“Gostaria de agradecer todo o povo brasileiro pelas orações. Nunca na minha vida imaginei que eu fosse tão querido e tão amado, tantas mensagens lindas eu recebi dos meus amigos da classe artística de outras emissoras e do povo brasileiro em geral”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado