Grande perda

Dono de afiliada do SBT morre vítima da Covid-19

Otávio Raman Neves estava internado desde março


Otávio Raman Neves posado para foto
Dono de afiliada do SBT morre vítima da Covid-19- Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (6), Otávio Raman Neves, dono da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT no norte do país, morreu vítima da Covid-19, aos 64 anos. O empresário estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, há quatro meses, lutando contra a doença. Além do canal, o executivo também era proprietário do jornal Amazonas Em Tempo e da afiliada da Rede Nativa FM, além de ter empresas em outras áreas, como o da construção civil e tecnologia.

Em nota, o SBT se solidarizou a família de Otávio. "O SBT presta sua solidariedade à família e amigos de Otávio Raman Neves, que morreu na manhã desta terça-feira (06), em São Paulo (SP). O empresário, sócio proprietário da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT, estava em tratamento desde março deste ano devido às sequelas causadas pela Covid-19, na UTI do hospital Villa Nova Star", anunciou.

"Conhecido por seu sorriso largo e simpatia, o criador do grupo Raman Neves, do jornal e TV Em Tempo, parte com apenas 64 anos de idade. A direção, funcionários e amigos do SBT lamentam essa perda e desejam conforto à esposa, filhas, filhos, netos e demais familiares de Otávio", disse a nota. O empresário era casado com Yara Chaves e deixa seis herdeiros: Marcelo, Márcio, Otávio Júnior, Jamille, Hannah e Sophia.

Famosos perderam a luta contra a Covid-19

Outros famosos também perderam a luta para a Covid-19 recentemente. Na quinta-feira (1º), Jomar Bellini, ex-jornalista da TV TEM, afiliada da Globo em Sorocaba (SP), morreu vítima da Covid-19, aos 30 anos. O comunicador estava internado na UTI do Hospital São Francisco, em São Roque (SP), e não resistiu às complicações da doença.

Durante os 12 dias de internação, Jomar chegou a ser intubado. Segundo parentes do jornalista, ele teve uma melhora do quadro clínico em 20 de julho, mas o estado de saúde se agravou, comprometendo os pulmões. 

Morreu no último sábado (3), aos 41 anos, Cecília Ramos, ex-participante do MasterChef 2020, que teve um formato diferenciado por conta da pandemia da Covid-19, recebendo oito pessoas diferentes todas as semanas. Ela participou do episódio de estreia e estava internada justamente por complicações do novo coronavírus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado