Acabou

Namoro de Rafa Kalimann e Daniel Caon chega ao fim

Romance terminou nesta semana e a influencer não está feliz


Rafa Kalimann e Daniel Caon se beijando
Rafa Kalimann e Daniel Caon não estão mais namorando - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/07/2021 às 10:45,
atualizado em 03/07/2021 às 11:19

A influenciadora digital Rafa Kalimann e Daniel Caon terminaram o namoro na última semana, após oito meses. Os dois decidiram dar um ponto final no romance em comum acordo, mas a vice-campeã do BBB20 estaria muito triste com o fim do relacionamento.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, continuam amigos, não tiraram as fotos das redes sociais e seguem se seguindo. Porém, os amigos afirmaram que Rafa não está nem um pouco feliz com o término do namoro. A assessoria dela confirmou o fim do romance.

O namoro de Kalimann com Caon começou no dia 10 de novembro, com direito a fogos de artifício. O momento viralizou na web e acabou se tornando brincadeira de internautas, que afirmaram que não aceitariam um pedido de relacionamento menor do que aquele.

Rafa e Daniel já se conheciam antes do BBB20, mas começaram a se conhecer melhor depois do confinamento. Os dois se reencontraram em um evento e começaram a conversar, resultando no romance. No fim do ano, eles viajaram com Thelma, Manu Gavassi e Bruna Marquezine para uma praia deserta no Rio de Janeiro.

Rafa Kalimann relembra dificuldades financeiras

imagem-texto

Em maio, a famosa usou a mesma rede social para contar que passou dificuldades ao lado de sua família tanto na sua infância como na adolescência. A influenciadora revelou aos fãs que chegou a não ter dinheiro para pagar a condução do ônibus escolar e que, às vezes, não tinha o nem que comer.

“É uma história tão bonita um dia eu quero conseguir reviver ela junto com vocês. Os lugares que eu morei, que foram muitos, os perrengues que eu passei, que foram muitos”, afirmou a influenciadora digital, garantindo que esses momentos difíceis a fizeram crescer.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado