Eita

No Encontro, Angélica critica Íris Stefanelli: “Tem que respeitar”

Segunda eliminada do No Limite não poupou a ex-TV Fama


Angélica, a segunda eliminada do No Limite, participa do Encontro
Angélica, a segunda eliminada do No Limite, participa do Encontro - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2021 às 12:32,
atualizado em 19/05/2021 às 13:34

Angélica Ramos, a segunda eliminada do No Limite, não economizou nas críticas à Íris Stefanelli durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quarta-feira (19). A ex-BBB relembrou a confusão entre a ex-TV Fama e Ariadna e disparou: “Tem que respeitar”.

Ontem (18), no segundo episódio do reality show, Íris e Ariadna tiveram um desentendimento sobre prostituição e privilégios. A loira não economizou nas críticas e internautas até acusaram a ex-BBB7 de transfobia.

“Eu faço das palavras da Ariadna as minhas. Eu acho que eu falaria até mais. (...) Infelizmente no Brasil, a mulher já tem várias dificuldades. A mulher trans ela já perde todos os privilégios. (...) Existem realidades muito diferentes e a gente não deve julgar", ressaltou Angélica.

A eliminada também disse que quer conversar com Íris por causa de um desentendimento entre elas. Angélica contou que tinha combinado um gesto com os filhos quando vencesse uma prova, mas Íris interpretou a comemoração como “desrespeito”. “A gente vai conversar aqui fora”, afirmou.

Angélica fala sobre dificuldades em No Limite

Angélica relembrou as dificuldades enfrentadas em No Limite. "Muita chuva, vento, raio, foi difícil. Foi horrível, não desejo pra ninguém", ressaltou a segunda eliminada.

Chamada de “encrenqueira” por Mahmoud, o primeiro eliminado do No Limite, na semana passada no Encontro, Angélica disse que não estava no programa para ser “mãe” dos participantes.

"Eu estava muito mais filtrada. (...) Mas eu tenho uma imponência pra falar, e talvez isso incomode as pessoas. Eu não estava ali pra fazer o papel de mãe", conclui Angélica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado