Primeiro a sair

No Limite: Eliminado, Mahamoud detona Angélica: “Fiquei magoado”

Sexólogo foi entrevistado no programa Encontro com Fátima Bernardes


Mahmoud, primeiro eliminado do No Limite, é entrevista por Fátima Bernardes
Mahmoud fala sobre a experiência em No Limite - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2021 às 12:13,
atualizado em 12/05/2021 às 12:36

Mahmoud, primeiro eliminado do No Limite, ainda não se conformou com o voto de Angélica e criticou sua parceira de tribo Calango em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta quarta-feira (12).

"Votei no André só por uma combinação de votos, para me salvar. Achei que eu fosse o mais fraco. Não gostei do voto da Angélica. Elas quis me abraçar na saída e eu não quis. Fiquei magoado, mas agora tô de boa. Sou ariano com ascendente em escorpião”, desabafou o sexólogo, que ainda chamou a companheira de tribo de “encrenqueira”.

Mahmoud, ex-BBB18, também falou sobre a diferença entre o reality show na casa mais vigiada do país e o No Limite. "No BBB, basta ser você mesmo. No Limite, não rola isso, tem que colocar a mão na massa, participar das provas. Vai vencer a resistência, a sobrevivência. Faltou da minha parte ser mais incisivo, mas tinha medo de não conseguir dar o meu melhor e acabei não insistindo. Aconteceu o que tinha que acontecer."

O ex-No Limite avaliou que era o mais fraco da sua equipe. "Meu histórico de malhação começou há cerca de um ano, não dava para competir com quem treina desde adolescente. Quando vi os participantes subindo a duna, me impressionei. Aquilo não é de Deus", brincou.

Mahmoud avalia participantes do No Limite

Em uma dinâmica proposta por Fátima Bernardes para avaliar os integrantes da sua equipe. Mahmoud deu para Angélica a placa de "encrenqueira". Carol Peixinho recebeu "mandona". André levou "não aguenta o tranco”. Arcrebiano ficou com a placa de "esforçado", Kaysar com a de "corajoso", Jéssica "equilibrada" e Gleici, "guru”.

Mahmoud também fez uma autocrítica: "Eu me dou duas plaquinhas, Foi Passear e Não Aguenta o Tranco. É muito difícil, são muitas adversidades”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado