Polêmica

Andressa Urach rebate crítica e nega que seja "bolsominion arrependida": "Vou votar nele"

Modelo usou rede social para responder Suzy Cortez


Andressa Urach, Suzy Cortez e Jair Bolsonaro
Andressa Urach, Suzy Cortez e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/07/2021 às 15:35,
atualizado em 06/07/2021 às 15:45

Andressa Urach rebateu críticas de Suzy Cortez, ex-Miss Bumbum, e revelou que pretende votar novamente em Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais do ano que vem. Pelo seu perfil do Instagram, ela ainda chamou a musa do OnlyFans de mal agradecida.

"Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos pra ela. Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum", começou. "Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar", completou.

Além disso, a modelo ainda defendeu a recém-campeã do concurso. "E a Lunna LeBlanc é maravilhosa e mereceu, sim, o primeiro lugar. Aceita, amor, já passou teu título. Agora é a vez da Lunna LeBlanc", finalizou.

Andressa Urach rebate crítica e nega que seja \"bolsominion arrependida\": \"Vou votar nele\"

Andressa Urach escolheu campeã do Miss Bumbum 2021

O concurso, que aconteceu na noite da última segunda-feira (05), acabou em confusão pela forma da escolha da vencdora. Após um empate entre Lunna, representante de Minas Gerais, e Juh Campos, de Roraima, coube a Urach, que foi a apresentadora, o poder de definição. Algo que não agradou à todos.

Suzy, que venceu em 2015, conversou com a colunista Fábia Oliveira e demonstrou vergonha por ter participado da competição e como ela terminou. "Claramente a Ju ganhou o concurso, não teve cabimento nenhum depois do empate de 31 pontos a bolsominion arrependida Andressa Urach simplesmente escolher a vencedora sendo que o certo seria chamar os jurados fazer uma nova votação e decidir quem ganharia", disparou.

Andressa Urach rebate crítica e nega que seja \"bolsominion arrependida\": \"Vou votar nele\"

Outro fato que chamou atenção do público foi Andressa ter ido com um colar com o nome do marido, Thiago. Até ele mesmo ficou surpreso com a decisão e chegou a se manifestar na mesma rede social. "Contigo sou feliz". A modelo, por sua vez, respondeu: "Te amo, meu dono! Dono do meu coração e da minha vida".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado