Polêmica

Andressa Urach reafirma ser submissa ao marido: "Não sou feminista"

Modelo pediu que pessoas respeitassem sua escolha


Andressa Urach abraçada com marido
Andressa Urach elogiou o marido - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/06/2021 às 10:00,
atualizado em 26/06/2021 às 11:03

Andressa Urach usou seu perfil do Instagram e polemizou na noite de sexta-feira (25) ao reafirmar que é submissa ao marido Thiago. A ex-Miss Bumbum declarou que não é feminista e se sente muito feliz ao permitir que o esposo dê a última palavra no relacionamento.

“Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer. Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele. Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele”, disparou a modelo na rede social.

“Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele. E sim, a última palavra é dele, pois não é qualquer homem, mas um homem que teme a Deus e não me faz mal, e sim bem todos os dias. Amo ser cuidada por ele. Nunca fui amada e cuidada como ele cuida de mim e do meu filho”, acrescentou.

Ela também ressaltou que é era muito criticada no passado por ser solteira e que não entende o motivo das pessoas não respeitarem sua nova escolha. Andressa destacou que não é “escrava” do marido e que apenas gosta de tratá-lo com amor e carinho.

“Quando era solteira e fazia tudo que eu queria era criticada. Agora que sou casada e submissa ao meu marido também falam mal. Ser submissa não significa ser escrava. Ser submissa é retribuir alguém que cuida bem de você e que te ama. Então, mulheres, quando vocês encontrarem o homem de Deus, que Ele preparou para vocês, vocês terão prazer em se cuidar para o marido e ser submissas a ele, Thiago”, concluiu.

Andressa Urach e a polêmica

Andressa Urach causou polêmica após afirmar que as mulheres têm que ser submissas aos homens. Por meio do seu perfil oficial do Instagram, ela citou o marido, Thiago Lopes, destacando que ele seria dono do seu corpo.

"Sou todinha do meu dono, Thiago Lopes. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido", disse, completando ainda com uma defesa às críticas sobre seu modo de pensar, ainda fazendo um incentivo: "Obs: Feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado