Às pressas

Zezé Di Camargo passa por cateterismo após sentir dores no peito

Cantor tranquilizou os fãs nas redes sociais


Zezé Di Camargo posa em foto de divulgação
Zezé Di Camargo passa por cateterismo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2021 às 13:48,
atualizado em 12/05/2021 às 14:15

Zezé Di Camargo foi levado às pressas para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito. O cantor, que forma dupla com Luciano, passou por bateria de exames, incluindo cateterismo, e já recebeu alta da unidade de saúde nesta quarta-feira (12).

De acordo com a assessoria de imprensa do sertanejo, Zezé Di Camargo deu entrada no hospital depois de sentir leves dores no peito. “Dr. Kalil, médico do cantor há muitos anos, achou melhor ele fazer uma bateria de exames”, informou ao NaTelinha.

A assessoria disse ainda que o cantor fez todos os exames e não foi realizado nenhum procedimento cirúrgico. “Ele já está em casa”, finalizou a equipe do sertanejo.

Zezé Di Camargo tranquiliza fãs

Hoje, Zezé Di Camargo usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. "Gente, vazou uma notícia no Brasil inteiro agora há pouco, falando da minha saúde. A gente não ia falar nada porque é uma coisa corriqueira. Faço meu check-up geral todo ano. Domingo de manhã, tive uma indisposição e dor no peito, e assustei muito com a dor, aí fui no hospital para fazer exames preliminares."

O cantor completou: "Acusou alguma coisa errada, em alguma veia que vai até o coração. Imediatamente, fiz um procedimento chamado cateterismo para ver como estavam as veias que levam sangue até o meu coração. Tudo certinho. Não tem nada de errado, nada de stent, não teve cirurgia de emergência. Fiquei em observação. A gente tem que averiguar, né?".

"Já recebi alta. Estou indo para casa. Vida que segue. Tudo certinho, não tem problema nenhum. Pessoal, fica tranquilo aí. Estou com mais saúde do que antes”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado