Crítica

Datena reclama de Zezé di Camargo ao vivo: "Metido. Não atende ninguém"

Apresentador soltou o verbo contra o cantor


Com Zezé di Camargo no telão ao fundo, Datena faz cara de reprovação
Datena critica Zezé di Camargo no Brasil Urgente - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (12), José Luiz Datena reclamou de Zezé di Camargo ao vivo. O apresentador anunciava a notícia que o cantor estava bem após passar por um cateterismo e ter colocado um stent no coração (espécie de tubo de metal, usados para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária), quando o jornalista começou elogiar o artista, mas, depois, o criticou.

"O Sérgio Reis tem cinco (stents) e canta bem pra caramba. O Zezé tem um (stent) e canta bem pra caramba. Eu podia arriscar, né? Eu tenho seis (stents). Eu podia ser o Frank Sinatra com seis stents no coração. Vamos tentar ligar pro Zezé. Vamos ver se ele atende, mas está metido ultimamente, não atende ninguém", afirmou Datena, em tom de desaprovação.

Zezé Di Camargo foi levado às pressas para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito. O cantor, que forma dupla com Luciano, passou por bateria de exames, incluindo cateterismo, e já recebeu alta da unidade de saúde nesta quarta-feira (12). 

Veja o vídeo a partir do minuto 56':

Recentemente, em momento raro de Datena na TV, ele chorou ao entrevistar uma das professoras que salvou crianças do massacre de Saudades, cidade de Santa Catarina, onde um jovem entrou em uma escola e esfaqueou três crianças e duas professoras.

Datena reage à notícia da suposta morte de Paulo Gustavo

Datena reagiu à notícia sobre suposta morte de Paulo Gustavo. O falecimento foi noticiado em um site e outros veículos replicaram a notícia. No programa, o apresentador criticou as publicações que deram como certo a morte do humorista, logo após uma repórter da Band avisar que o ator permanece vivo, em estrado gravíssimo. Em outra ocasião, Datena mandou indireta e deu recado ao vivo: "Ninguém cala minha boca". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado