Apoio ao amigo

Fábio Porchat compartilha vídeo antigo com Paulo Gustavo e faz promessa

Apresentador postou nas redes sociais gravação com o humorista


Em vídeo antigo, Porchat aparece brincando com Paulo Gustavo na cama
Fábio Porchat posta vídeo antigo com Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (5), Fábio Porchat publicou um vídeo antigo em que aparece com Paulo Gustavo. Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, os humoristas aparecem brincando e Fábio trollando o amigo. Na legenda do vídeo antigo, o apresentador escreveu palavras de apoio a Paulo, que ainda continua internado com Covid-19, em um hospital no Rio de Janeiro.

"A gente tá aqui te esperando, Paulo! Vem logo que eu quero rir de palhaçada sua de novo!", afirmou Fábio. No Twitter, Fábio fez promessa ao postar a gravação. "Paulinho,paulosx tamo te esperando aqui! Só apago esse vídeo quando você me pedir pessoalmente", escreveu.

No último sábado (3), Paulo Gustavo passou por uma pleuroscopia e seu quadro clínico está estável, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (5). A atualização causou otimismo na equipe médica que tem cuidado do humorista. Ele está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março e, na última sexta (2), tinha apresentado uma piora no seu estado de saúde, fazendo uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).

“Anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida”, diz o comunicado.

“Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados. Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vêm aumentando o otimismo da equipe médica”, acrescentou.

Com os reajustes realizados, Paulo Gustavo apresentou estabilidade. A evolução clínica nas últimas 24 horas animou os médicos e gerou otimismo, segundo nota da assessoria de comunicação do ator. “A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, completou.

Paulo Gustavo e a homenagem do marido

No sábado, Thales Bretas compartilhou uma foto ao lado do marido no Instagram. No registro, eles aparecem bem mais velhos, resultado de um filtro que "prevê" o futuro dos usuários. "Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza", iniciou o dermatologista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado