Revelação

Faustão diz que descobriu Fabio Porchat antes da fama: "Era para estar na Globo faz tempo"

Faustão contou que humorista chegou a fazer teste


Fabio Porchat participando do Domingão do Faustão
Fabio Porchat participou do Domingão do Faustão - Foto: Reprodução/Globoplay

O Domingão do Faustão recebeu hoje no Ding Dong, Fabio Porchat com sua esposa e o humorista recebeu uma espécie de homenagem do apresentador Fausto Silva, que confidenciou ter descoberto o artista muito antes dele ser conhecido no país todo. E os dois trocaram elogios, com direito até do convidado comentar sobre a saída do colega da Globo no final do ano.

Fábio e a esposa disputaram o quadro do dominical contra a amiga Dani Calabresa, que também esteve com o marido e, logo no início do Ding Dong, Faustão comentou sobre Fabio Porchat estar fazendo muito sucesso e optou por fazer uma inconfidência para o público. Faustão contou que conheceu o humorista há muitos anos e pediu para ele fazer um teste para o programa.

"Mas ninguém deu atenção nem pra mim, nem pro teste. Era pra ele estar na Globo faz tempo", revelou Fausto Silva sem explicar qual o momento em que o apresentador do Que história é essa, Porchat? E Faustão lembrou ainda um quadro em que Luana Piovani levou dois apadrinhados para participar do Domingão e os dois eram justamente Paulo Gustavo e Fabio Porchat.

Fabio Porchat homenageia Faustão

E o Domingão ainda lembrou do momento em que Porchat participou do Maratoma, além do dia em que ele esteve no júri do Dança dos Famosos. Pouco antes, Porchat não perdeu a chance de homenagear Faustão. "Esse cara que inventou um jeito de fazer televisão", disse ele lembrando que este é o último ano do titular do dominical, como já havia feito Luan Santana.

Mas assim como ignorou o sertanejo e também a homenagem prestada por Claudia Leitte, como já vem fazendo desde o anúncio de que deixará a Globo ao final de 2021, o que acarretará com o fim do Domingão do Faustão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado