Saída precoce

De Férias com o Ex: Eliminada, Gabily revela o que planejava fazer e não deu tempo

Gabily foi eliminada do programa da MTV


Gabily no De Férias com o Ex: Celebs 2
Gabily teve saída precoce do reality - Foto: Reprodução/MTV

Depois de ter momentos quentes com Ortega, Gabily acabou sendo eliminada do De Férias com o Ex: Celebs 2 no último episódio. Tudo por conta de uma decisão de Neguin, que sem saber as consequências de suas escolhas, selecionou Day Camargo para um passeio com sua ex, Bella Fernandes. Sua saída do reality da MTV, no entanto, não foi motivo de tristeza para ela, que lamenta a falta tempo para fazer uma coisa no programa. "Casal com o Ortega. Não deu tempo", admite ao NaTelinha.

A eliminação foi inesperada, mas garante que não ficou triste. "Na hora só soube sentir alegria. Gratidão por ter participado do programa. Não deu tempo de ficar triste. Acabou sendo uma surpresa boa pra mim", acrescenta ela.

Gabily também assegura que não se arrepende de nada do que fez no tempo que ficou de férias em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. "Fui eu o tempo todo no programa. Tudo o que fiz foi no tempo certo. Fiquei muito feliz com minha trajetória lá", relembra ela.

Ainda que ela tenha protagonizado alguns barracos e confusões, afirma que não houve quem mais tenha lhe decepcionado. "Eu me dei bem com todo mundo. Acho que as crises que existiram no começo do programa fez parte de estar convivendo com a pessoa, da pessoa estar te conhecendo naquele momento, tendo um pré-julgamento, mas depois tudo se acerta. Não tive tempo de ter decepção com ninguém", reitera.

Gabily e Caíque no De Férias com o Ex

De Férias com o Ex: Eliminada, Gabily revela o que planejava fazer e não deu tempo

Ao longo do reality de pegação da MTV, Gabily e Caíque chegaram a tretar feio. O rapaz estava "pra jogo" e nunca escondeu isso. Se dentro da casa eles chegaram a ter um envolvimento mais íntimo, aqui fora a coisa é diferente. "Meu relacionamento com ele tá distante. Não falo. Só de trabalho, mas desejo que ele seja feliz", resume.

Com o De Férias com o Ex, Gabily diz que aprendeu a importância da convivência. "Aproveitar as presenças das pessoas. Você fica ausente de telefone, rede social, televisão, e você aprende a dar valor a outras coisas que faz mais sentido na vida. E trouxe bastante aqui pra fora."

Questionada se tivesse uma segunda chance e tivesse o poder de fazer algo diferente, ela revela que faria tudo da mesma maneira. "Não fiz nada premeditado, fiz como tudo tinha que acontecer", finaliza.

O De Férias com o Ex: Celebs 2 vai ao ar todas às quintas-feiras, a partir das 22h, na MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado