Sem paciência

Marcelo Dourado detona filho de Bolsonaro: "Escárnio"

Marcelo Dourado é contra o governo Bolsonaro


Marcelo Dourado criticou Flávio Bolsonaro
Marcelo Dourado criticou Flávio Bolsonaro - Foto: Montagem

Vencedor do BBB10, Marcelo Dourado, usou seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (1°) para detonar o senador Flávio Bolsonaro. O ex-participante do reality show da Globo estava acompanhando a CPI da Covid-19 e desaprovou o comportamento do filho do presidente na comissão.

“Esse escárnio do Flávio Bolsonaro é uma afronta total. O gado deve estar vibrando com a ‘rebeldia’. Patético”, disparou o lutador. Quem acompanha o lutador nas redes sociais, sabe o quanto ele é contra o governo bolsonarista e tem feito críticas ao mandatário.

Na última quarta (30), ele chegou a pedir aos seus seguidores que não assistissem aos pronunciamentos de senadores que fazem parte da base governista. O vencedor do BBB10 afirmou que todos deveriam apenas dar apoio aos parlamentares não negacionistas.

“Aí galera, quando esse ‘cientistas’ negacionistas defensores de tratamento precoce, façam igual aos senadores sérios e não assistam, pois além de dar diarréia mental e deixar abobado igual bolsonarista, não daremos IBOPE pra esse tipo de gente”, escreveu o lutador.

Por conta dos seus posicionamentos polêmicos durante o BBB10, Dourado é muito questionado sobre seus pensamentos sociais. O lutador explicou que é contra o uso de armas e também pessoas que defendem o atual governo federal brasileiro.

“Ateu, com símbolo budista no braço, motociclista, jiujiteiro e mau encarado anti nazi, faci e Bozo. Lutador, antiarmamentista, campeão de reality show e anti social. Defensor de direitos e liberdades individuais, anarquista, porém metódico. Não é fácil me entender, de verdade”, detalhou.

Marcelo Dourado e o BBB10

Marcelo Dourado participou pela primeira vez do BBB na edição quatro, mas acabou sendo eliminado na oitava semana de programa. Seis anos depois, ele foi chamado para entrar na 10ª edição e logo ganhou a rejeição do público e, principalmente, dos outros colegas de confinamento.

Mas tudo mudou após o choro do lutador e ele ganhou uma enorme torcida, intitulada de “Máfia Dourado”. Na época, ele polemizou a ter como principal rival Dicésar, sendo acusado de homofobia por alguns comportamentos, fato negado por Marcelo ao longo da competição. No fim, o competidor venceu o reality show.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado