Protesto

Telespectador se revolta ao vivo em jornal da Globo e grita: "Fora Bolsonaro!"

Advogado se revoltou com alagamento que poderia ter sido evitado


Michelle Barros no Bom Dia SP falando
Michelle Barros contorna situação ao vivo - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2021 às 09:59,
atualizado em 29/06/2021 às 10:31

Um telespectador identificado como Klayton Roberto de Oliveira não hesitou ao protestar contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), durante o Bom Dia São Paulo desta terça-feira (29), na Globo. Ele estava irritado com um alagamento que atingiu uma avenida em São Paulo e colocou a apresentadora Michelle Barros em saia justa em ligação telefônica.

O munícipe informou que a Sabesp começou um trabalho na segunda (28) e que foi até às 3h de hoje. Quando ele acordou às 5h para trabalhar, tudo já estava submerso pela água. "Nem eu, nem minha mulher, nem filhos fomos trabalhar. É um transtorno que poderia ter sido evitado", opinou.

Segundo Barros, a enchente pegou mais de 20 casas. Quando a participação estava se encaminhando para o fim, a âncora agradeceu as informações. "Ele é advogado e nos mandou o flagrante. Muito obrigada pela sua colaboração. A gente espera que essa situação seja solucionada o quanto antes", pediu ela.

Klayton, então, aproveitou a oportunidade: "Obrigado e fora Bolsonaro". "Obrigada, bom dia para o senhor", respondeu ela, sem fazer menção ao protesto do telespectador. Bastou isso para que o assunto ganhasse as redes sociais logo depois. Confira abaixo a repercussão da fala do advogado no Twitter:

Globo divulga pesquisa eleitoral por causa de Bolsonaro

Na última quinta-feira (24), a emissora quebrou uma regra, e exibiu uma pesquisa eleitoral um ano antes do início da pré-campanha. A emissora sempre exibiu sondagens de intenção de votos depois que era definido o calendário oficial da corrida pela presidência, o que ocorrerá apenas em 2022. A mudança de postura do canal aconteceu por causa do comportamento do presidente Jair Bolsonaro.

“A pesquisa foi divulgada porque o próprio presidente, com slogans e declarações, antecipou o debate sobre a eleição de 2022. Os números hoje são notícia. A partir de agora, a Globo passará a divulgar as pesquisas do Datafolha e IPEC, instituto fundado por executivos do antigo Ibope Inteligência, que dispõe do know-how necessário”, diz a assessoria de comunicação em nota enviada ao NaTelinha.

Durante o Jornal da Globo foi exibida a pesquisa do Instituto Ipec que coloca o ex-presidente Lula com 49% dos votos no primeiro turno, sendo o favorito a vencer às eleições do ano que vem. Jair Bolsonaro apareceu com 23%, Ciro Gomes com 7%, João Dória com 5% e Luiz Henrique Mandetta com 3%.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado