Pancreatite

Cacau Protásio passa por cirurgia e é internada

Atriz teve crise de pancreatite aguda


Cacau Protásio sorrindo
Cacau Protásio teve crise de pancreatite aguda - Foto: Divulgação

Cacau Protásio foi internada na madrugada desta segunda-feira (5) devido a uma crise de pancreatite aguda. A primeira cirurgia já foi realizada e a segunda será feita na semana que vem. "Só precisou internar por ser muito grave, o medo é grande devido a esse momento tão terrível de Covid, mas agora ela está bem", tranquilizou o marido Janderson Pires por meio do Instagram dela.

Segundo ele, Cacau está sendo bem cuidada no hospital e não está utilizando o celular. O foco é sair o mais rápido possível dessa situação. "Muito obrigado pelas mensagens e orações", agradeceu. Confira abaixo a publicação no Instagram da atriz:

A carreira de Cacau Protásio

Aos 45 anos de idade, Cacau começou a carreira na Globo, em O Clone (2001). Depois fez participações em séries da emissora até integrar Páginas da Vida (2006) e Malhação (2009). Atualmente, está no ar na reapresentação de Ti Ti Ti (2010) no Vale a Pena Ver de Novo. Ela ainda fez parte de Avenida Brasil (2012) e Joia Rara (2013). Cacau também está no seriado Vai que Cola e participou da décima temporada da Dança dos Famosos em 2013. 

No cinema, fez diversos filmes como o próprio Vai Que Cola (2015), Os Farodeiros (2018), Sai de Baixo - O Filme (2018) e mais recentemente No Gogó do Paulinho (2020), Amarração do Amor (2021) e A Sogra Perfeita (2021).

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado