Avenida Brasil

No Encontro, Cacau Protásio explica como surgiu o meme "me chamar de amendoim"

Atriz participou do programa e lembrou a cena icônica da novela


Cacau Protásio como Zezé dançando em cena de Avenida Brasil
Cacau Protásio dançou e virou meme em Avenida Brasil. Foto: Divulgação

O meme "eu quero ver tu me chamar de amendoim", sucesso por causa de uma cena de Avenida Brasil, não foi criação de João Emanuel Carneiro e muito menos de Cacau Protásio. A explicação foi da própria atriz durante participação no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (30) e ela afirmou que a obra pertence a um membro da produção da novela.

A atriz foi questionada por Fátima Bernardes se ela estava gostando da reprise da novela que está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo. "Acredita que eu não consegui ver ainda? Eu estou rodando um filme, mas as pessoas ficam mandando vídeos da novela e eu acho o máximo", comentou ela.

Enquanto Cacau fazia questão de falar que sua participação como Zezé de Avenida Brasil foi um marco que mudou sua carreira de patamar, cenas da trama de 2012 foram exibidas no Encontro e, entre elas, a famigerada sequência em que a empregada de Carminha (Adriana Esteves) canta e dança sua própria versão de uma música.

Na cena, Zezé está candando "eu quero ver você correr atrás de mim", sucesso do Aviões do Forró na época em que a novela esteve no ar, mas a personagem criou sua própria versão da letra com "eu quero ver tu me chamar de amendoim", transformando a cena num meme atemporal.

Cacau Protásio explica como nasceu o meme

Segundo a atriz, a sequência foi um pedido da diretora Amora Mautner. "Antes da cena começar a Amora pediu pra eu improvisar e eu perguntei se podia cantar uma música e ela autorizou", lembrou Cacau que passou a explicar como escolheu a letra.

"Tinha um funcionário da produção que falou pra eu cantar 'eu quero ver tu me chamar de amendoim', eu não conhecia a letra toda da música, aí saiu aquilo", disse ela aos risos. Por coincidência, estava presente no programa Xand, que era vocalista do Aviões do Forró e cantou a música.

Segundo ele, a música na versão de Zezé foi um sucesso. "Eu tive que adaptar a letra e cantar igual ela nos shows porque as pessoas pediam", comentou ele fazendo Cacau Protásio brincar. "Vamos dividir este cachê".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado