Nas redes

Ex-BBB Gui Napolitano tem acidente com portão da casa de Bruno de Luca

Apresentador contou detalhes aos seguidores


Bruno de Luca e Gui Napolitano
Bruno de Luca e Gui Napolitano - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2021 às 16:10,
atualizado em 29/06/2021 às 16:24

O ex-BBB Guilherme Napolitano passou por um acidente com o portão da casa de Bruno de Luca. Por meio do Instagram, o apresentador do Multishow compartilhou com os seguidores o ocorrido.

Na função dos Stories, o famoso fez uma brincadeira e começou a contar um pouco do que aconteceu: "Olha o que aconteceu na minha casa, com as minhas visitas. Resumindo, caiu o portão no pé do Gui".

Gui Napolitano estava acompanhado da sua namorada, a influenciadora digital Catherine Bascoy. Após o susto, os três ainda tentaram recolocar o portão no lugar, até a chegada do profissional que fez o conserto.

"A solução que a gente arrumou: a mesa segura a escada, que segura o portão. Tá parecendo 'passa ou repassa'. Boa, Gui, eu tava precisando mesmo de um portão novo. Vai me dar um portão novo, né?", completou Bruno.

Gui Napolitano fala sobre supostos vazamentos do BBB

Em março, Gui Napolitano comentou sobre supostos vazamentos de informações privilegiadas dentro do reality show, que ganharam força com teorias nas redes sociais. Além disso, também opinou sobre a atual edição e os confinados.

"Na minha edição eu não soube de ninguém que tenha recebido nada vindo de fora [produção]. Em outros casos, às vezes o clima está muito pesado e se faz necessário falar algo, mas eu não sei", disse o influenciador.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado