Susto

Jogador Hulk se envolve em acidente de carro em BH

Atacante do Atlético Mineiro ofereceu apoio a dono de motocicleta


Hulk Paraíba
Hulk Paraíba - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2021 às 15:44,
atualizado em 29/06/2021 às 16:00

Hulk, atacante do Atlético Mineiro, sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira (29), no bairro Cidade Industrial, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. O atleta está bem e ninguém saiu ferido.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, confirmadas pela assessoria de imprensa do jogador, um piloto de motocicleta estava em alta velocidade e bateu no veículo do famoso, que estava sendo dirigido por um de seus seguranças, enquanto ele vinha no carro de trás. Após o acidente, Hulk ofereceu ajuda ao condutor da moto.

O atacante do Atlético dirigia uma BMW X7 Dark Shadow Edition 2021, modelo adquirido recentemente como um presente de formatura à mulher, Camila Ângelo, custando cerca de R$ 1 milhão.

Vencedor do The Voice Brasil sofre acidente

Campeão da nona edição do reality show, no ano passado, Victor Alves sofreu um acidente na Zona Oeste do Rio de Janeiro no último dia 24, e foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. Ele estava em um carro vermelho e bateu com um caminhão na saída da 1B da Linha Amarela, na altura de Jacarepaguá.

“A assessoria de imprensa do cantor Victor Alves vem por meio desta nota comunicar que ele sofreu um acidente pela manhã desta quinta-feira (24), na linha amarela, sentido Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro”, diz um trecho do comunicado divulgado pela equipe de comunicação na ocasião.

Na manhã do último sábado (26), o jovem recebeu alta médica, e foi direto para a casa de sua mãe, onde concluirá a  sua recuperação, após um período de observação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado