Desabafo

João Fernandes agradece atriz por acolher filho dele após morte de Mabel Calzolari

Ator de Malhação postou foto do menino ao lado de Monique Curi em rede social


João Fernandes posa para foto; Monique Curi posta registro abraçada a Nicolas, filho do ator
João Fernandes agradeceu apoio da amiga Monique Curi após morte de Mabel Calzolari, mãe de seu filho - Fotos: Reprodução/Instagram

O ator João Fernandes usou seu perfil em rede social para agradecer Monique Curi por acolher Nicolas, filho dele com Mabel Calzolari. O menino de um ano e onze meses foi para a casa da amiga da família. Mabel morreu na terça-feira (22), aos 21 anos, vítima de paradas cardíacas causadas por uma grave inflamação na medula.

“Onde moram todos os sonhos, no olhar. Obrigado por acarinhar esse príncipe quando necessário, minha amiga”, escreveu João Fernandes em postagem nos stories do Instagram. Na publicação, ele mostra uma foto de Monique Curi junto a Nicolas. A atriz, de Laços de Família e Haja Coração, deu apoio a Mabel desde a descoberta da doença.

No último mês, Monique criou uma vaquinha para custear o tratamento da colega. “Eu tenho uma filha de 18 anos e fiquei muito sensibilizada com a história da Mabel. Eu brinco que ela virou minha filha adotiva. Ela mora com a mãe e tem um filho ainda bebê. A mãe, que é cabeleireira, não está podendo trabalhar porque cuida dela o tempo todo”, relatou.

À época, ela deu detalhes sobre a ajuda que vinha prestando à família de Mabel. “Tenho cuidado das questões burocráticas do dia a dia delas. Também consegui fazer um plano de saúde para ela recentemente. Eu pago uma parte, uma amiga minha ajuda com outra e o restante vem da vaquinha”, disse.

Mabel Calzolari lutou por quase dois anos contra aracnoidite torácica

imagem-texto

Mabel Calzolari morreu na terça-feira (22), após 10 dias de internação no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, na Zona Norte do Rio. Ela passou quase dois anos lutando contra a raríssima doença aracnoidite torácica. Em 2019, ela deu à luz ao pequeno Nicolas, fruto de sua relação com João Fernandes.

Horas depois da confirmação da morte cerebral de Mabel Calzolari, a família da jovem autorizou a retirada dos órgãos da artista para doação. Nas redes sociais, João Fernandes se pronunciou sobre a morte da atriz. A mãe dela, Silvia Calzolari, também postou um texto emocionante como despedida da filha.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado