Despedida

Ex de Mabel Calzolari, João Fernandes, se pronuncia sobre morte da atriz

Ator usou as redes sociais para prestar homenagem a artista


Mabel Calzolari e João Fernandes posados
João Fernandes presta homenagem a Mabel Calzolari - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (22), o ator João Fernandes usou as redes sociais para prestar homenagem a Mabel Calzolari, sua ex-namorada, que morreu vítima de doença raríssima. O artista publicou várias fotos da atriz e do seu filho, Nicolas, fruto da relação dos atores. Na legenda das imagens, João citou versos do poeta e ator Ruan Aguiar, e, depois, se despediu de sua ex-namorada.

"Sim, Mabel. Eu sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força... Desde o dia que decidiu entrar naquele ônibus, quando decidiu tomar aquela anestesia... Você nunca deixou que ninguém te diminuísse ou desacreditasse dos seus sonhos, Ari e Selena teriam muito orgulho", começou o ator.

"Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa família, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo. Seguiremos com a imagem do seu sorriso carismático que transformava e invejava muitos", continuou.

Família decide doar orgãos de Mabel Calzolari

Ao fim da postagem, João Fernandes relembrou com carinho dos momentos em que esteve ao lado de Mabel e se despediu da ex-namorada.

"Que a passagem seja cheia de luz, pois foi o que deixou por aqui. Nunca vou esquecer das garras nos seus dedos, do aniversário do Tiago, das promessas de rosas, dos apelidos envoltos de coisas redondas, das eternas brigas e desculpas que eu gostaria de ouvir todos os dias só pra te ter aqui com a gente de novo, e das músicas que movimentavam sua vida. Até logo, minha menina. Eternamente nós", completou o ator.

Horas depois da confirmação da morte cerebral da Mabel Calzolari, a família da jovem autorizou a retirada dos orgãos da artista para doação. Ela foi vítima de aracnoidite torácica, uma doença rara que atinge a medula, aos 21 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado