Hora do adeus

Mãe da atriz Mabel Calzolari posta texto emocionante após morte da filha

Silvia Calzolari se despediu da herdeira nas redes sociais


Silvia e Mabel Calzolari posadas em uma festa, sorridentes
Mãe de Mabel Calzolari presta homenagem pra filha - Foto: Reprodução

Silvia, mãe de Mabel Calzolari, usou as redes sociais da herdeira na noite desta terça-feira (22) para se despedir da filha. A atriz morreu aos 21 anos, vítima de uma doença raríssima chamada aracnoidite torácica, comorbidade que atinge a medula. Em postagem, Silvia citou qualidades da artista, informou como foi os últimos momentos da filha no hospital e agradeceu o apoio e carinho dos fãs da atriz.

"Minha filha amada, venho aqui nas suas redes sociais me despedir de você, com uma foto que expressa muito bem quem você é. Seu sorriso, sua beleza, sua força, sua energia, seu carisma, todo seu amor estão ai. E não vão embora nunca. Você pode partir, pode ir pra junto de Deus. Mas o que você inspirou e transformou estarão aqui para sempre", disse.

"Com muita dor, informo a vocês que Mabel hoje teve morte cerebral. Foi uma jornada de luta e sofrimento que se encerra hoje. Agradecemos do fundo do coração todo o amor que minha filha recebeu aqui. Com amor…", agradeceu.

Mabel Calzolari morre aos 21 anos

Mabel morreu na manhã desta terça-feira (22), após 10 dias de internação no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, na Zona Norte do Rio. A jovem de 21 anos passou quase dois lutando contra a raríssima doença. Em 2019, ela deu luz ao pequeno Nicolas, fruto de sua ralação com o também ator João Fernandes.

Horas depois da confirmação da morte cerebral da Mabel Calzolari, a família da jovem autorizou a retirada dos órgãos da artista para doação. Mais cedo, João Fernandes também se pronunciou sobre a morte da ex-namorada.

"Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa família, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo. Seguiremos com a imagem do seu sorriso carismático que transformava e invejava muitos", escreveu o ator.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado