Nas redes

Leonardo desabafa nos 23 anos da morte de Leandro: "Não há um dia que não pense em você"

Cantor prestou homenagem ao irmão


Leonardo e Leandro
Leonardo e Leandro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2021 às 17:01,
atualizado em 23/06/2021 às 17:30

Leonardo fez uma homenagem paraLeandro, na data em que completa 23 anos da morte do irmão, vítima de um câncer. Por meio do Instagram, o cantor afirmou que a memória do parceiro continua viva e que sente muita falta dele.

"Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você ! Saudades imensas!!', escreveu na legenda de uma publicação, onde usou uma foto dos dois juntos em uma bicicleta.

Por meio dos comentários, muitos internautas deixaram suas mensagens relatando a falta que o cantor faz, e relembrando o ocorrido. "Pra sempre em nossos corações", escreveu um. "Me lembro como se fosse hoje", comentou mais um. "Parece que foi ontem. Lembro até hoje minha tia chorando comigo no colo. Eterno nos nossos corações", relatou outro.

Leonardo desabafa nos 23 anos da morte de Leandro: \"Não há um dia que não pense em você\"

Leandro morreu aos 36 anos, no auge do sucesso da dupla com Leonardo, e meses após receber o diagnóstico de um tumor raro, chamado de Askin. O momento causou grande comoção nacional.

Leonardo e Zé Felipe foram diagnosticados com doença contagiosa

Em maio, os cantores foram diagnosticados com sarna, após visitar uma casa abandonada. A mulher de Zé Felipe, Virgínia Fonseca, usou as redes sociais para revelar a situação do marido e do sogro. Em vídeo publicado na mesma rede social, a influenciadora digital contou que o sertanejo teve consulta com o dermatologista para ver o motivo de tanta coceira pelo corpo.

"Ele (Zé Felipe) acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada, então, ele foi lá e o mato estava batendo aqui (em referência à altura do mato) e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa", disse a influenciadora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado