Desabafo

Mãe de MC Kevin denuncia ataques na web e manda recado: "Cala a boca"

Valquiria Nascimento contou sobre a criação do filho e o preconceito que sofreu


Mãe de MC Kevin em selfie com filtro; MC Kevin em selfie
Mãe de MC Kevin desabafa nas redes sociais - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (18), Valquiria Nascimento, a mãe de MC Kevin, usou as redes sociais para desabafar mais uma vez sobre ataques que vem sofrendo na internet. Ela começou falando sobre as dificuldades em criar o filho e o preconceito que sofreu no passado. Valquiria ainda afirmou que têm muitas pessoas que estão inventando mentiras sobre Kevin e que precisa parar esses indivíduos.

"Tem um monte de gente, falando um monte de grosa (sic) e nem sabe o que aconteceu, nem sabe qual é a real. Não viveu nem um minuto na vida do Kevin e está falando mal das coisas. O Kevin é meu filho, quem teve o Kevin fui eu, eu quem fui para maternidade. Eu quem passei todas as digramas, todas as coisas ruins da vida ao lado dele. E vem um monte de gente quem não tem o que fazer para ficar falando o que não sabe! Cala a boca!", disse a mãe de MC Kevin.

Amigos de MC Kevin fazem rifa do carro do cantor

Na quinta-feira (17), amigos de MC Kevin divulgaram nas redes sociais que farão uma rifa do carro de luxo do funkeiro. O valor arrecadado da ação será revertido para comprar uma casa para a mãe do cantor, Valquíria NascimentoMC HarielMC Pedrinho e MC Brinquedo são alguns dos colegas do músico que estão tomando frente da campanha, um mês depois da morte de Kevin.

"Nós estaremos fazendo a rifa do carro do Kevin a mil reais para poder estar comprando a casa da dona Val. Conto com a ajuda de vocês", pediu MC Brinquedo.

"Sempre o sonho dele foi dar uma melhora para a família... O que cabe a nós como maior homenagem não é fazer música, não é postar stories, é de alguma maneira tentar realizar o sonho dele. Eu tenho certeza que se fosse a gente no lugar ele, ele estaria fazendo o mesmo pela nossa mãe", completou MC Hariel.

MC Kevin morreu no dia 16 de maio após cair do quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, na zona oeste Rio de Janeiro. A polícia concluiu no inquérito que a morte foi acidental.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado