Solidariedade

Amigos rifam carro de MC Kevin para comprar casa para mãe do cantor

MC Hariel, MC Pedrinho e MC Brinquedo fazem campanha para Valquíria Nascimento


Valquiria Nascimento posada com MC Kevin
Amigos fazem rifa do carro de MC Kevin para a mãe do cantor - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (17), amigos de MC Kevin divulgaram nas redes sociais que farão uma rifa do carro de luxo do funkeiro. O valor arrecadado da ação será revertido para comprar uma casa para a mãe do cantor, Valquíria Nascimento. MC Hariel, MC Pedrinho e MC Brinquedo são alguns dos colegas do músico que estão tomando frente da campanha, um mês depois da morte de Kevin.

"Nós estaremos fazendo a rifa do carro do Kevin a mil reais para poder estar comprando a casa da dona Val. Conto com a ajuda de vocês", pediu MC Brinquedo.

"Sempre o sonho dele foi dar uma melhora para a família... O que cabe a nós como maior homenagem não é fazer música, não é postar stories, é de alguma maneira tentar realizar o sonho dele. Eu tenho certeza que se fosse a gente no lugar ele, ele estaria fazendo o mesmo pela nossa mãe", completou MC Hariel.

MC Brinquedo chora de saudade de MC Kevin

Nesta quarta-feira (16), MC Brinquedo, amigo de MC Kevin, chorou de saudade do funkeiro. O cantor postou uma mensagem em homenagem ao colega, morto há um mês.

MC Brinquedo afirmou que está sentindo muita falta de Kevin e que ele vem tendo muita força para superar a perda do amigo. "Força eu vou ter pra sempre, porque você é a energia que mora no meu coração. Mas que difícil, irmão, não ter você aqui, que dor, mas tenho certeza que você está bem do lado de Deus, e quero que descanse em paz, saudade infinita irmão. Tá tudo sem sentido. Te amo", postou o rapaz.

 

 

MC Kevin morreu no dia 16 de maio após cair do quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, na zona oeste Rio de Janeiro. A polícia concluiu no inquérito que a morte foi acidental.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado