Triste despedida

Editor da Globo morre vítima da Covid-19

Toninho Asa teve piora nas últimas horas e perdeu a luta contra a doença


Logo Globo
Editor da Globo morre de Covid-19 - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (17), o editor de imagens da Globo, Antônio Alves Gomes, conhecido como Toninho Asa no canal, morreu vítima da Covid-19. O profissional tinha 59 anos e prestava serviço para o Jornal da Globo, na sede da emissora em São Paulo. Toninho havia sido internado no dia 4 de junho no Hospital São Luiz, em Jabaquara, na Zona Sul da capital paulista, e teve uma piora repentina na manhã de hoje. O editor de imagens deixa a mulher, Ângela, e três filhos.

Editor da Globo morre vítima da Covid-19Toninho Asa morreu vítima de Covid-19 - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (16), Agnaldo Rayol usou as redes sociais para lamentar a morte de seu irmão, Reynaldo Rayol, aos 76 anos. O produtor musical faleceu vítima da Covid-19, nesta terça-feira (15), mas a notícia só foi divulgada hoje. Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor declarou luto pela perda de seu parente.

"Luto. Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus", escreveu Agnaldo.

Outros famosos perderam a vida contra a Covid-19

No último final da semana, morreu, aos 62 anos de idade, um dos diretores nacionais de jornalismo da Record, Domingos Fraga. Ele foi uma das mais de 484 mil vítimas do novo coronavírus (Covid-19). Nascido no Rio de Janeiro, Fraga era formado em Comunicação e Direito, e iniciou sua trajetória no jornalismo como repórter policial.

Maestro Marinho, o Marinho do Acordeon, morreu aos 65 anos. O músico estava internado no Instituto Dante Pazzanese, em São Paulo, onde lutava contra a Covid-19 desde o dia 25 de abril e não resistiu à complicações da doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado