Desligamento

Carla Cecato compara sua demissão da Record com saída de Faustão da Globo

Jornalista comentou sobre a antecipação do canal em se desvincular do apresentador o quanto antes


Carla Cecato em vídeo selfie; Faustão apresentando o Domingão
Carla Cecato compara sua demissão da Record com saída de Faustão da Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/06/2021 às 20:31,
atualizado em 22/06/2021 às 09:17

Nesta segunda-feira (21), Carla Cecato usou as redes sociais para comentar sobre a saída do Faustão da Globo. A jornalista analisou a maneira com que a emissora desvinculou o apresentador do canal, já que ele deixou de apresentar o Domingão no último final de semana e nem ganhou a chance de gravar uma despedida para o público. A comunicadora comparou o caso de Fausto com a sua demissão da Record, que, de certa forma, o desligamento foi semelhante.

"Muita gente ficou chocada com a minha demissão, depois de 16 anos na Record, mas faz parte, aconteceu. Agora, o que aconteceu com Faustão é algo inacreditável. Eu entendo que a emissora na qual ele trabalhava não queira mais esperar acabar o período pra ele ir pra outra emissora, mas o respeito pela carreira dele, pelos anos 32 anos de Rede Globo de Televisão?", analisou a jornalista.

"O que está acontecendo? As pessoas estão descartáveis, é isso? Os números valem mais do que as emoções? Gente, ele merecia uma despedida. Eu não tive uma despedida, mas quem sou eu para me comparar ao Faustão. Eu era pequena e ele já estava na TV. Merece uma despedida, um programa especial. Afinal de contas é uma história com Brasil, com as pessoas", comentou.

Carla Cecato é demitida da Record após 16 anos

Carla Cecato foi demitida da Record em 13 de maio deste ano, após 16 anos de emissora. A jornalista foi pega de surpresa com a novidade e não esperava se desvincular do canal de uma hora pra outra. O desligamento da comunicadora aconteceu dois meses após ela ter testado positivo para a Covid-19.

a saída do Faustão da Globo foi anunciado em janeiro deste ano e, na última semana, a emissora decidiu que o apresentador não voltaria à tela, nem ao mesmo para se despedir do público.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado