Contou tudo

BBB21: Machucado, Arthur revela bastidores do atendimento fora da casa

Capixaba se machucou na Prova do Líder e foi eliminado do desafio


Arthur sentado na sala do BBB21 com braço imobilizado
Arthur sofreu acidente na Prova do Líder do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2021 às 10:11,
atualizado em 19/02/2021 às 11:22

Arthur Picoli se acidentou em uma rodada do desafio e teve que abandonar o sonho da liderança durante a prova dessa quinta-feira (18) no BBB21. O instrutor de crossfit foi retirado da prova para ser atendido pelos médicos do reality, que constataram que o ombro direito de Arthur saiu do lugar.

Após voltar para a casa mais vigiada do Brasil, o participante contou que andou de ambulância, passou por uma ressonância magnética e detalhou o momento: "Fui de máscara, fone de ouvido e venda o tempo todo".

O capixaba contou que o médico não sabia que ele era do BBB21: "Perguntou se eu estava com carteira, celular, chave ou algo de metal". Além dos exames, ele disse que recebeu soro na veia e que apagou duas vezes dentro da ambulância, de tanta dor que sentia. "Teve uma hora que ela passou em um buraco, e eu vi estrela", contou.

Por fim, Arthur afirmou que nunca foi tão bem tratado e que todos os protocolos de segurança foram atendidos. "Aquela bermuda nem minha era. Que atendimento. Nunca fui tão bem tratado na vida", declarou o brother, que passou por um processo de higienização e precisou trocar de roupa antes de voltar para a casa.

Arthur se acidenta em prova e é socorrido no BBB21

Durante a Prova do Líder do BBB21 desta quinta-feira (18), Arthur Picoli deslocou o ombro em uma rodada do desafio e teve que abandonar o sonho da liderança. Tiago Leifert anunciou a desclassificação de Arthur na prova ao vivo.

Com o desafio concluído, com Sarah se consagrando como líder da semana, o apresentador conversou com Arthur para entender o que tinha acontecido e tranquilizar a família e fãs do educador físico.

"Tá fora do lugar ainda, mas agora tem que aguardar, mas tá tranquilo. Tá de boa. Já aconteceu (deslocar o ombro)", afirmou o rapaz, que apareceu com o braço imobilizado com faixa e tala.

Caio também teve um incidente durante a prova. O fazendeiro torceu o pé em uma rodada do desafio, mas conseguiu concluir a dinâmica, mesmo machucado. "Está doendo muito. Lesão de craque. Eu, pelo menos, consegui ir até a final", avisou Caio ao conversar com Tiago ao vivo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado