Dia 101

Viih Tube se defende após choro com Juliette: "Não julguem minhas lágrimas"

Influenciadora digital não conteve emoção ao reencontrar campeã do BBB21


Viih Tube (dir) foi julgada por comportamento na amizade com Juliette (esq) durante o BBB21
Reencontro com Juliette fez Viih Tube chorar no Dia 101 do BBB21 - Foto: Reprodução/Globo

Juliette e Viih Tube se reencontraram no Dia 101, reencontro promovido entre os participantes do BBB21 que foi ao ar no sábado (8), na Globo. Ao rever a amiga, campeã da edição e fenômeno de popularidade, a influenciadora digital caiu no choro e foi atacada nas redes sociais. Em desabafo, ela se defendeu da acusação de falsidade e do "cancelamento" por conta da participação no reality show.

"Eu não entendo, acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa, mas eu não consigo olhar para ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês, e com coisas que ela mesma evitou de me contar desde o início", iniciou Viih Tube após a exibição do reencontro com a campeã no Dia 101.

Na série de postagens no Twitter, ela foi adiante: "Eu não sou a inimiga da Ju, eu sempre a protegi lá dentro, fui grossa, não fui a amiga que ela merecia nos momentos difíceis, mas ela sempre foi importante pra mim, mesmo eu com meu jeito bruta e eu não devo nada pra quem não gosta da gente, devo só pra ela".

"Eu não anulo meus erros, eu sei que ela foi uma amiga pra mim que eu não fui pra ela, mas nunca votei nela, jamais deixaria de salvar ela, a Thaís, ela, João e Camilla sempre foram meus quatro protegidos! Eu mesma já falei que se ela não quiser me perdoar, é direito dela", defendeu a influenciadora digital.

"Não mereço ouvir coisas que eu sei que não sou", desabafou Viih Tube no Twitter

Viih Tube se defende após choro com Juliette: \"Não julguem minhas lágrimas\"

No desabafo, Viih Tube se mostrou cansada do cancelamento na web. "Não mereço ouvir coisas que eu sei que não sou! Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais para isso, eu meio que praticamente nasci pra ser cancelada. Podem julgar meu jogo, podem julgar meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas."

Viih Tube foi eliminada do BBB21 com 96,69% dos votos, um dos maiores recordes de rejeição da história do reality show, atrás apenas de Karol Conká e Nego Di. Parte dessa resposta do público foi atribuída à conduta da loira com Juliette. Parte do público não comprou a amizade entre elas pelas vezes em que a paulista falou mal da paraibana.

O Dia 101 do BBB21 também gerou polêmicas com Camilla de Lucas e Kerline. A vice-campeã e a primeira eliminada não gostaram nada de ter suas falas cortadas na edição da Globo. Nas redes sociais, elas reclamaram do pouco espaço que tiveram no programa especial.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado