Disputa pelo líder

BBB21: Prova de risco? Caio e Arthur se lesionam e Viih Tube rasga mamilo

Brothers tiveram que descer por uma rampa com água e caçar cards com uma figura de um desodorante


Arthur com braço imobilizado na sala e Viih Tube olhando machucado no peito
Arthur, Viih Tube e Caio se acidentaram durante prova do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2021 às 12:48,
atualizado em 19/02/2021 às 12:59

Na tentativa de conquistar o líder da semana do BBB21, os brothers foram além e se acidentaram durante a disputa nesta quinta-feira (18). Durante a prova, os participantes tiveram que descer por uma rampa com água e caçar cards com uma figura de um desodorante. Só que no circuito não tinha cards para todo mundo, fazendo com que alguns participantes fossem eliminados a cada rodada.

Na primeira rodada, Caio sentiu que havia torcido o pé esquerdo, mas continuou na disputa. Durante a madrugada, ele foi carregado até o confessionário para ser atendido e precisou imobilizar o pé.

Na rodada seguinte, Arthur caiu e teve que abandonar o sonho da liderança. O instrutor de crossfit foi retirado da prova para ser atendido pelos médicos do reality, que constataram que o ombro direito de Arthur saiu do lugar.

Após voltar para a casa mais vigiada do Brasil, o participante contou que andou de ambulância, passou por uma ressonância magnética e detalhou o momento: "Fui de máscara, fone de ouvido e venda o tempo todo".

Depois do programa ao vivo, Viih Tube contou que também se machucou. A influenciadora disse que rasgou um dos mamilos, onde possui piercing.

"Nem mexe. Quanto mais mexer, vai inflamar mais", aconselhou Pocah. Viih Tube, porém, contou que o local estava com a ferida aberta: "Não é inflamado. Tá sangrando. Rasgou mesmo", disse a youtuber, que brincou: "Quem manda ser sexy no Big Brother em prova do líder? Quer tudo também?".

Sarah é a líder da semana do BBB21

Sarah Andrade se tornou a líder da semana do BBB21, após uma prova em que todos os brothers participaram, exceto Juliette, que foi vetado pela ex-líder, Karol Conká. Os brothers tiveram que descer por uma rampa com água e caçar cards com uma figura de um desodorante. Só que no circuito não tinha cards para todo mundo, fazendo com que alguns participantes fossem eliminados a cada rodada.

Na primeira etapa, Viih Tube, Arthur, Gilberto, Sarah, Caio, Rodolffo, Fiuk e Thais passaram para o ciclo seguinte. Na sequência, Fiuk, Caio e Sarah conseguiram passar de fase. Mas nenhum dos outros participantes conseguiram achar o card na piscina de bolinhas, além de Arthur ter sido desclassificado por ter machucado o ombro.

Foi então que Tiago Leifert preparou uma rodada extra para a última vaga da final. Neste momento, Gilberto conseguiu descobrir o item escondido em uma caixa com areia. Na rodada final, Sarah conseguiu achar o único card e se consagrou líder da semana.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado