Nova fase

BBB21: Viih Tube mira carreira de atriz após reality: "Ampliar horizontes"

Youtuber agora foca na carreira de atriz


Viih Tube de blusa lilás
Viih Tube quer se dedicar à carreira de atriz - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de sair com uma das maiores rejeições do BBB21 com 96,69% dos votos, Viih Tube agora quer saber de seguir em frente e mira novos trabalhos, inclusive o da carreira de atriz. "Eu não fico parado. Amo criar e tirar as ideias do papel. Vou seguir produzindo conteúdo para a internet, mas também quero focar na carreira de atriz. Sempre gostei de ampliar meus horizontes", diz ela ao jornal Extra.

A youtuber garantiu também que não pediu à Boninho uma vaga na Rede BBB como uma das apresentadoras. "Eles já têm apresentadores incríveis. Mas claro que se eu fosse bem-vinda, gostaria de fazer parte da equipe", almejou ela, uma das últimas eliminadas.

Conhecida por seus sonhos que tinha dentro do BBB21, admitiu que parou de sonhar com o confinamento. "Lá dentro, eu já sonhava com muita coisa daqui de fora. Tenho sonhado com a minha família", diz. E sobre o que mais sente falta do programa não titubeia: das festas. "A sensação de viver o ‘BBB’ é a de acordar e dormir com adrenalina. É muito medo e desespero. Mas é um desespero bom por saber que aqui fora sua vida continua", acrescenta.

Juliete pede respeito à Viih Tube

Na segunda-feira (10), Juliette, campeã do BBB21, divulgou um áudio pedindo que respeitem Viih Tube, que vem sofrendo ameaças nas redes sociais.  "Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa", declarou.

E ela continuou: “Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu tô recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então hoje, me escutem, por favor”. 

"Respeitem a Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos", conclui Juliette. Ontem (9), em entrevista ao Fantástico, a maquiadora já tinha pedido para que os cactos - como é conhecida sua torcida- se controlassem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado