Rebateu seguidor

Após se gabar de ser hétero, cristão e tradicional, Conrado revela que tem arma

Conrado e Andréa Sorvetão viralizaram


Sorvetão e Conrado falando em vídeo
Sorvetão e Conrado pedem patrocínio - Foto: Reprodução/Instagram

O vídeo de Dia dos Namorados entre Andréa Sorvetão e Conrado viralizou. Ao longo da semana, o casal se gabou de ser "um casal hétero, cristão e tradicional", e pediram patrocínio às marcas. Na resposta de um dos comentários, um usuário ironizou dizendo que só faltava a pose "arminha na mão" e caixinha de cloroquina, fazendo alusão ao bolsonarismo. "Esqueci, temos armas e é registrado! Beijos", escreveu Conrado.

O usuário identificado como Michelitos rebateu: "Sim, eu sei. Arma faz parte do kit daquilo que vocês representam. Tem toda uma cartilha a ser seguida. Abraços". Confira abaixo o post com a resposta de Conrado.

Após se gabar de ser hétero, cristão e tradicional, Conrado revela que tem arma

"Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz Dia dos Namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família", disseram eles, de maneira irônica em vídeo postado no sábado.

Na publicação, os internautas gostaram do vídeo. "Adoro vocês! Família linda! Andrea é muito ativa e determinada!", opinou uma internauta. "Infelizmente a mídia não valoriza mais os tradicionais, mas eu sim, e por isso parabenizo vocês e sua família também", elogiou outra. Confira publicação abaixo.

A carreira de Sorvetão e Conrado

Sorvetão ganhou notoriedade nacionalmente ao ser uma das paquitas do Xou da Xuxa (1986-1990). Atualmente, é uma das 100 juradas do programa Canta Comigo Teen, que virou quadro do Hora do Faro na Record. Em 2014, participou da sétima temporada de A Fazenda.

Conrado também é artista há quase 30 anos e foi descoberto por Gugu Liberato (1959-2019) aos 14 anos de idade, em apresentação na TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte. De lá pra cá, gravou discos e emplacou hits como Vou te Conquistar e Escuta Meu Coração. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado