Tá podendo

Saiba quanto Anitta pagou em frete de jatinho para voar com Juliette

Cantora desembolsou grande quantia


Anitta e Juliette
Anitta e Juliette - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/06/2021 às 16:17,
atualizado em 08/06/2021 às 16:25

Anitta pagou o valor de um carro popular em frete de um avião. Na última segunda-feira (07), ela posou em frente à aeronave ao lado de Juliette, a campeã do BBB21, e o registro deu o que falar.

Segundo informações do jornal Extra, a aeronave tem um turbo-hélice e fez o percurso Rio-São Paulo com as duas famosas. Com vagas disponíveis para até 13 passageiros, além dos dois pilotos, a poderosa teve que desembolsar R$ 22 mil.

Em 2016, quando já estava em alta em sua carreira, a cantora explicou o motivo de não ter seu próprio avião ou jatinho, que é algo comum entre outros famosos do ramo da música. "Alugo porque viajo muito e é mais econômico. E olha que de contas em entendo, viu? Faço todas as contas da minha empresa", disse.

Anitta volta ao Brasil e encontra Juliette

Na última sexta-feira (04), Anitta retornou ao Brasil após um tempo nos EUA, e encontra Juliette Freire, que está hospedada junto com a família e sua equipe na casa da funkeira, no Rio de Janeiro.

A cantora publicou vídeos nos stories do seu perfil do Instagram e demonstrou muita alegria. Bem humorada, filmou Juliette e disparou: “Alô, menina, vim cobrar teu aluguel”. A paraibana também entrou na brincadeira. “Posse e propriedade! Você tem a propriedade, a posse é minha, me apossei, minha filha. Você não tem mais nada aqui”, comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado