Tá podendo

Vestido usado por Juliette em live com Gilberto Gil esgota em 24h; saiba quanto custa

Ex-BBB realizou show transmitido no Multishow e Globoplay


Gilberto Gil e Juliette
Gilberto Gil e Juliette - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/06/2021 às 16:26,
atualizado em 14/06/2021 às 16:44

O vestido usado por Juliette Freire, campeã do BBB21, durante live ao lado de Gilberto Gil esgotou em apenas 24h. O show foi transmitido no último domingo (13) pelo Multishow e Globoplay, onde os dois soltaram a voz com grandes sucessos da carreira do cantor.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o modelo usado pela paraibana é da marca Oásis Resortwear, de Santa Catarina, que custa R$ 2.990. O setor de marketing da empresa entrou em contato com a equipe da ex-BBB, que fez uma seleção de peças e só depois escolheu o look, tendo a palavra final.

As duas variações da peça, verde e terracota, a cor que a advogada e maquiadora usou, esgotaram em menos de um dia após a transmissão ao vivo, e que tem esse valor por conta da forma que foi confeccionado, com tecidos e acabamentos especiais.

Gilberto Gil se emociona em live com Juliette

Logo no início da apresentação, os dois cantaram juntos, e ao terminar, o famoso abriu espaço para que a campeã do BBB21 pudesse conversar sobre o momento. Ela estava nitidamente nervosa.

Após fazer um agradecimento, Gilberto não segurou a emoção. "Eu também fico emocionado, hein", brincou ele enquanto limpava os olhos. Neste ponto é que Juliette aproveitou para falar um pouco, depois de ter se recuperado. "Essa é nossa alma dançando forró, nossa vida, nosso sangue. Obrigada, gente", agradeceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado