Em alta

Juliette ganha coleção na C&A e valor de contrato milionário é descoberto

Campeã do BBB21 fechou novo acordo


Juliette Freire
Juliette Freire - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/06/2021 às 16:14,
atualizado em 15/06/2021 às 16:23

Juliette Freire, campeã do BBB21, assinou contrato com a C&A e terá a sua própria coleção de roupas. Com acordos já assinados com outras marcas, como o Globoplay, o contrato fechado mais recente surpreende pelos altos números.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a maquiadora e advogada deve faturar R$ 5 milhões com o collab. Além do valor fixo, ela ainda vai receber uma porcentagem pelas vendas das peças, um formato até então nunca usado pela empresa com os famosos que faz parceria.

Todos os modelos, que deverão ser lançados ainda neste ano, foram escolhidas pela ex-BBB e serão inspirados nas roupas que ela utilizava quando estava confinada no reality show, além de camisetas que terão seus bordões estampados.

Vestido usado por Juliette em live com Gilberto Gil esgota em 24h

No último domingo (13), foi ao ar a tão esperada live em parceria com Juliette e Gil. O momento se tornou um dos mais comentados das redes sociais, e mostrou novamente a força da nordestina com seus fãs.

O modelo que foi escolhido por ela para a transmissão ao vivo, que custa R$ 2.990, esgotou em menos de um dia no site oficial da marca Oásis Resortwear, de Santa Catarina. O setor de marketing enviou algumas opções, para que Freire escolhesse o que mais lhe agradou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado