Casa nova

Gil do Vigor se muda para São Paulo antes de partir para os EUA

Gilberto Nogueira conquista seu lugar fixo na capital paulista


Gil do Vigor mandando beijo em selfie
Gil do Vigor se muda para São Paulo - Foto: Reprodução

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está de casa nova. O ex-BBB deixou sua residência em Pernambuco e se mudou para São Paulo. Nesta terça-feira (15), o economista usou as redes sociais para anunciar a novidade para seus seguidores e contou detalhes sobre sua nova moradia. Gilberto se mudou para o apartamento na capital paulista faltando três meses para sua partida aos Estados Unidos para continuar seus estudos.

"Estou me mudando. Finalmente agora eu tenho um flat chique em São Paulo. Estou estabelecendo residência. Uma honra para mim, uma vitória. E, agora, eu tenho uma casinha, um lugar fixo para chamar de minha casinha", disse o economista. 

Gil afirmou que já bateu a marca de R$ 1,5 milhão só de publicidade após o BBB21, ao comparar o prêmio que a vencedora do reality show, Juliette, ganhou. Depois do confinamento, o economista foi o BBB mais procurado para representar empresas, como uma marca de iogurtes e até banco. Em entrevista para a QG, Gil explicou como tem enfrentado os trabalhos.

"Já deu para bater o valor do prêmio de vencedor do Big Brother (R$ 1,5 milhão), mas ainda não entrou na minha conta corrente. Vigorei!", explicou. Além de falar sobre sua vida frenética após o reality, Giberto também analisou seu reencontro com o pai, depois de tanto tempo, e sua representatividade para pessoas LGBTQIA+.

Uma das empresas que contratou Gil como garoto propaganda da marca foi O Boticário, uma das principais concorrentes da Avon, que tem Juliette como embaixadora. O próprio ex-BBB anunciou a novidade aos seguidores por meio do seu perfil do Instagram.

Gil do Vigor pensa em abandonar a fama

Apesar de tantos trabalhos com essas empresas, o economista contou que anda cansado dos holofotes e tanta polêmica. O pernambucano foi criticado por internautas por protagonizar a campanha de Dia dos Namorados das Casas Bahia ao lado de Lucas Penteado, com quem ficou dentro do reality.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado