Rejeitados

Nego Di revela grupo com cancelados do BBB21 e aponta desistente: “Ele saiu”

Humorista participou de podcast


Nego Di, Karol Conká, Lumena e Projota
Nego Di, Karol Conká, Lumena e Projota - Foto: Montagem/Reprodução

Nego Di revelou que tem um grupo criado com os participantes cancelados do BBB21 no WhatsApp. O humorista comentou sobre a adesão de Karol Conká e Lumena, e a rejeição de Projota, que não quis participar.

"Projota, na cabeça dele, decidiu que não é cancelado e deu", explicou, contando ainda como foi a sua abordagem com o rapper assim que os dois saíram do confinamento. “Ele saiu, eu chamei ele e falei: ‘Meu, tamo junto, qualquer coisa’. Porque eu já tava bem, né? Quando ele saiu, eu pensei que pra ele seria f*da, porque ele não tem o recurso da comédia. Ele é um cara sério, com família", relembrou durante o podcast Fora de Área.

Ainda sobre o assunto, ele destacou que ficou esperando a resposta do cantor, que aconteceu só após um tempo. “Eu chamei, mandei uma mensagem. Ele visualizou, demorou um tempão pra responder, quando respondeu falou: ‘Tudo bem, irmão. Espero que aí esteja tudo bem também, forte abraço’", contou.

Por fim, ele ainda explicou que chegou a dar um conselho para o ex-colega de jogo. “A gente erra pra caramba, mas acho que a gente sabe mais do que ninguém o que a gente viveu. A gente estava lá, sem edições, sem cortes, sentindo tudo o que aconteceu. Eu acho mesmo que você tem que se preservar, mas não acho certo você pedir desculpa por algo que não fez, e ficar nesse efeito manada“, opinou, destacando que não teve retorno após a mensagem.

Nego Di detona Juliette

Em maio, por meio do Instagram, Nego Di opinou sobre Juliette Freire, a campeã do BBB21. Por meio dos Stories, ele afirmou que a paraibana é chata, e que só fala dela.

“'Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte de seguidor, ganhou dinheiro', mas ela continua chata pra c*cete, e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado