Estética

Perlla faz cirurgia e troca prótese de silicone pela 5° vez: "Um lado maior que o outro"

Cantora deu detalhes do procedimento estético


Perlla passou por procedimento estético
Perlla passou por procedimento estético - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Perlla realizou um procedimento estético, trocando a prótese dos seios pela quinta vez. Ela usou seu perfil das redes sociais nesta terça-feira (15) e contou que está se recuperando da cirurgia. “Tinha 300 ml, coloquei 355 ml agora", revelou a artista aos seguidores.

“Troquei a minha prótese. Estava um lado maior do que o outro. Pois tinha encapsulado”, relatou. Apesar de ter feito o procedimento, ela explicou que está ótima. “Estou bem linda. Dor zero. A minha (mama) esquerda estava encapsulada... O organismo que havia rejeitado. Antes era dor e febre”, completou.

“(A recuperação está) super de boa. Já é a quinta vez que faço a mama. Uma antes da Pérola (filha mais velha), outra depois de ter a Pérola, terceira depois de ter a Pietra (a caçula), quarta antes da 'Fazenda' (reality show) e a quinta agora”, completou.

Ela também detalhou que a cirurgia foi tranquila e que o serviço não demorou para terminar. “Fui sedada cantando louvor. Dormi e acordei louvando. Foi super tranquila, mega rápida. Ficou além do que eu imaginei”, finalizou.

Perlla e o namorado

Perlla faz cirurgia e troca prótese de silicone pela 5° vez: \"Um lado maior que o outro\"

A cantora Perlla e o empresário Patrick Abrahão assumiram romance há um mês. E desde então, ele percebeu um maior assédio e interesse das pessoas com relação a sua vida. Já milionário, aos 23 anos, o rapaz revelou ao jornal Extra que não foi complicado lidar com o assédio. "A gente é acostumado, a Perlla também é muito acostumada com os haters. Uns 90% do que a gente recebe são elogios e carinho, coisas boas. Os outros 10% não é nada que nos abale", contou.

Segundo Patrick, o assédio era algo que já acontecia antes por ser conhecido no mercado financeiro. "A gente tinha um pouco disso. No fim [após assumir o romance] não foi algo tão diferente", pontuou ele, que faz investimentos para a própria namorada.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado