Emoção

Juliette reencontra família após BBB21: "Olhinho ardendo de tanto chorar"

Campeã do BBB21 volta à terra natal


Juliette ao lado do irmão Lourival sorrindo
Juliette ao lado do irmão Lourival - Foto: Reprodução/Instagram

Já faz mais de 40 dias que Juliette foi anunciada como a campeã do BBB21 e só agora conseguiu visitar sua família em Campina Grande, na Paraíba. Na noite dessa terça-feira (15), ela relatou ter visto a família e se emocionou. "Já estou com o olhinho ardendo de tanto chorar...", afirmou ela no Instagram.

"Infelizmente estamos em uma pandemia, não pude fazer nenhum evento público. Um dia a gente vai fazer, se Deus quiser. Coração muito completo de emoção, amor e colo", emendou a advogada e maquiadora.

O irmão Lourival também comemorou nas redes sociais: "Venho dividir minha felicidade com todos vocês. Minha maninha veio nos ver. Pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim... Te amo, minha bonequinha!". Nino, outro irmão de Juliette, também celebrou: "Coração quase que não aguentava de tanta saudade. Amei estar perto de você, meu amor. Ter uma irmã dessa é um orgulho. Te amo".

Juliette assina contrato com a Globo

Juliette é a mais nova contratada da Globo. A campeã do BBB21 será embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e também participará de novos projetos de conteúdo do próprio  serviço e dos canais Globo. O anúncio foi feito na semana passada.

"Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay! Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à empresa brasileira”, disse a ex-BBB.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado