Essa fera, bicho

Faustão é clicado pela esposa após alta: "Pronto pro próximo Domingão"

Titular do Domingão volta ao comando do dominical


Faustão e o filho Rodrigo
Faustão ao lado do filho Rodrigo após alta - Foto: Reprodução/Instagram

Faustão já está pronto para gravar um novo episódio do Domingão na próxima sexta-feira (18). Sua esposa, Luciana Cardoso, exibiu um clique do amado no Instagram, na manhã desta quarta-feira (16). "Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão", escreveu.

O apresentador que está de malas prontas para a Band saiu do hospital ontem (15). Ele estava internado desde a semana passada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a uma infecção urinária.

Em função disso, acabou não apresentando seu dominical pela primeira vez em 32 anos. O comandante do BBB, Tiago Leifert, foi o escolhido para substituí-lo. “A gente até cogitou fazer um especial, mas o Faustão não quis, ele queria um programa inédito porque a galera se preparou para a Super Dança dos Famosos”, explicou Tiago.

“Ele me deu essa missão de representá-lo aqui hoje e eu não tô, assim, super feliz, eu tô muito honrado, mas eu preferia estar em casa, de pijama assistindo o Domingão do Faustão. Faustão, fique bom logo e volte para casa”, completou. Confira abaixo o clique de Luciano Cardoso.

Band é o destino de Faustão

Fausto Silva não vai mais fazer parte do quadro de funcionários da Globo em 2022. O apresentador vai  retornar à Band, após 33 anos, para comandar uma nova atração no a canal paulista a partir do próximo ano.

Em janeiro, a emissora carioca comunicou a saída de Fausto. "Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato. Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado