Poderosa

Juliette é elogiada por Gilberto Gil no Encontro: “Agora tem um dindo”

Cantor e campeã do BBB21 deram spoilers da live junina para Fátima Bernardes


Juliette e Gilberto Gil participam do programa Encontro com Fátima Bernardes de forma virtual
Juliette e Gilberto Gil dão detalhes de live no Encontro - Foto: Globo

Juliette foi muito elogiada por Gilberto Gil no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta segunda-feira (7). A campeã do BBB21 vai participar da live junina do cantor no próximo domingo (13), às 18h, no Globoplay e com transmissão no Multishow. Para a apresentadora, os dois deram alguns spoilers sobre o show.

A paraibana não escondeu a empolgação em cantar com um dos maiores artistas do Brasil. “Meu Deus, eu cantava, mas nunca imaginava que viveria isso”, começou a advogada ao ser questionada por Fátima. “Não controlei a emoção, eu chorei. Fiquei com nozinho na garganta, a energia desse homem é incrível”, completou.

Gil, por sua vez, também não economizou nos elogios para Juliette. “Tem um dom natural, é muito tranquila”, disse o cantor. Após a paraibana falar que ficou insegura de cantar com o artista, ele ainda reforçou o que disse para ela: “Pode ficar tranquila que agora você tem um dindo”.

Antes de aceitar o convite de cantar com Gilberto Gil, Juliette recusou os convites de Luan Santana e Rodolffo, seu colega de confinamento de BBB21. A advogada já entregou que vai cantar com Chico César e participar da live de Elba Ramalho.

Juliette diz que nunca pensou em cantar profissionalmente

Ao ser questionada por Fátima Bernardes sobre cantar profissionalmente, Juliette garantiu que nunca havia pensado na possibilidade. “Meu cérebro funciona com música, eu decorava com música, eu me comunicava com música (...), mas sempre tive muito respeito pela profissão.”

Gil contou que eles ainda têm mais dois ensaios até domingo. “Mais dois dias perto desse gênio”, brincou Juliette. “É um repertório junino, com um ou dois duetos”, contou o cantor.

A advogada comentou sobre sua relação com as festas juninas. “É como se alma gritasse alegria, me lembra infância, minha família”, disse. Já Gil relembrou que junho sempre foi um período de festa na sua casa. “Sempre foi um mês muito importante, a gente rezava, fazia a novena de Santo Antônio”, afirmou ele, que é aniversariante do mês.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado